Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Paulo Afonso

Pai de rapaz que morreu na Bahia após tomar tadalafila faz apelo aos jovens: “Não caiam na besteira de experimentar”

Homem é preso por estupro, cárcere privado e agressões contra ex em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Zé Carlos defende a inclusão de assistentes sociais e psicólogos nas escolas municipais

Última atualização: 09/09/2020 11:20
Compartilhar
Compartilhar

O vereador Zé Carlos concedeu uma entrevista exclusiva para a nossa equipe da TV ChicoSabeTudo, logo após o encerramento da sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (07), na Câmara Municipal de Paulo Afonso. O parlamentar comentou alguns de seus requerimentos e destacou a importância de assistentes sociais e psicólogos serem incluídos nas escolas municipais.

- Anúncio-

Em entrevista, o vereador Zé Carlos falou sobre a sua insatisfação em relação a ausência de urnas no Bairro Tancredo Neves para a votação do Conselho Tutelar 2019. 

“Esse conselho que decidiu o local de votação erraram feio, tiraram a chance do povo do Bairro Tancredo Neves de escolherem os seus condidatos”, disse Zé Carlos.

O parlamentar parabenizou os conselheiros que foram eleitos e também agradeceu aos moradores que participaram e contribuiram com o seu voto. Destacou ainda que muitos moradores do BTN deixaram de participar devido a ausência de urnas e por não ter condições de se deslocar até o centro da cidade para votar.

- Anúncio-

Zé Carlos comentou também que durante a sessão pautou a realização de obras, resultados de seus requerimentos. Citou a realização da pavimentação asfáltica que vêm sendo realizada na Rua São Paulo, BTN I, no momento de sua fala o vereador apresentou os documentos em mãos, também apresentou outros requerimentos em que também solicita obras de pavimentação asfáltica para os bairros BTN II e III.

O vereador falou sobre o projeto de lei que prevê assistentes sociais e psicólogos nas escolas, disse ainda que a gestão não implantou o projeto nas escolas do município. Zé Carlos falou da importância do acompanhamento de assistentes sociais e psicólogos nas escolas públicas, principalmente em bairros periféricos, em que muitas vezes as crinças vivênciam vários tipos de situações, destacou o vereador.

- Advertisement -

Zé Carlos solicitou a instalação de condicionadores de ar nas escolas municipais do BTN. O parlamentar voltou a pedir a construção de uma creche no bairro BTN III e a pavimentação asfáltica no bairro que contempla o Programa “Minha casa minha vida”.

Confira a entrevista completa com o vereador Zé Carlos:

MAIS LIDAS

Armas de fogo são encontradas pela Polícia Militar na zona rural de Paulo Afonso
Polícia e investigação
Homem é executado a tiros no povoado Quixabeirão, em Santa Brígida (BA)
Polícia e investigação
Tainá Castro mostrar parte íntima de Éder Militão em vídeo no Instagram
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução
Cenário Político

Flávio Bolsonaro nega ter pedido ataques a barcos na Baía de Guanabara

Cenário Político

Edital de convocação ASCOPA chama empresários para Assembleia Geral Extraordinária em Paulo Afonso

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Cenário Político

PL pressiona Hugo Motta para votar anistia a condenados de 8/1

Cenário Político

Piscicultor de Glória conquista segundo lugar em premiação nacional de fotografia da aquicultura

Cenário Político

Prefeitura de Paulo Afonso decreta ponto facultativo nos dias 27 e 28 de outubro

Imagem: Piksel / Istock
Cenário Político

Ciclomotores passam a exigir habilitação, placa e capacete em 2026

Imagem: Fotogrin/Shutterstock
Cenário Político

China limita acesso dos EUA a terras raras e busca autossuficiência

Foto: Reprodução / Blog Do Valente
Cenário Político

Toffoli revoga ordem e libera ação contra agentes em Feira de Santana

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?