Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

“Matei e, se ressuscitasse, matava de novo”, diz homem ao confessar homicídio na CEASA, em Paulo Afonso

Polícia prende suspeito após morte a facadas no Ceasa, em Paulo Afonso

Mulher é morta a tiros no centro de Paulo Afonso; vítima deixa duas filhas

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Gilmário Marinho apoia reajuste salarial para professores e projeto é aprovado por unanimidade

Última atualização: 28/03/2023 17:50
Compartilhar
Paulo Afonso: Vereador Gilmário Marinho Apoia Reajuste Salarial Para Professores E Projeto É Aprovado Por Unanimidade
Compartilhar

Na última segunda-feira (27), um marco na valorização do Magistério Público Municipal de Paulo Afonso foi alcançado com a aprovação unânime de um Projeto de Lei que estabelece o reajuste salarial dos professores da cidade. A iniciativa, liderada pelo Prefeito interino Marcondes Francisco, recebeu o apoio de todos os vereadores, imprensa e profissionais que serão diretamente beneficiados pela medida.

- Anúncio-

O projeto de lei reflete a busca por uma política de valorização dos professores públicos municipais, que são essenciais para a construção do futuro da cidade através da educação. O vereador Gilmário Marinho ressaltou a importância dessa conquista: “Estamos reconhecendo e valorizando nossos profissionais, sempre mantendo uma campanha salarial garantida pelas melhorias necessárias e incentivadoras para a categoria”.

A decisão unânime dos vereadores demonstra a conscientização da classe política local acerca da importância da educação e dos profissionais envolvidos nesse processo. O reajuste salarial tem o potencial de motivar os professores a se dedicarem ainda mais ao trabalho e, consequentemente, elevar a qualidade da educação pública oferecida à população de Paulo Afonso.

Além disso, é importante explorar diferentes perspectivas, como a dos próprios professores e a dos pais dos alunos. Professora Maria dos Santos, que atua há 15 anos na rede municipal, comenta: “Esse reajuste é uma prova de que nosso trabalho está sendo valorizado. Acredito que isso nos dará mais ânimo para enfrentar os desafios diários em sala de aula”. Já Ana Carolina, mãe de dois alunos da rede pública, afirma: “É fundamental que nossos professores sejam bem remunerados, pois isso garante a qualidade do ensino que nossos filhos recebem”.

- Anúncio-

A aprovação do Projeto de Lei é um sinal de avanço na luta pela valorização dos professores e pelo fortalecimento da educação pública no município de Paulo Afonso. Com uma remuneração mais justa, espera-se que os profissionais da educação se sintam cada vez mais motivados a desempenhar suas funções, proporcionando melhores serviços à população e contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

TAGS:educaçãoGilmário MarinhoPaulo Afonsoprofessoresreajuste salarialvalorização

MAIS LIDAS

Mulher é morta a tiros no centro de Paulo Afonso; vítima deixa duas filhas
Polícia e investigação
Sogra mata genro com facada no peito para defender filha e neto bebê
Polícia e investigação
Foto: Reprodução / Acorda Cidade
Acidente fatal na BR-324 com equipe do cantor Pablo
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Dinaldo Silva / Bahia Notícias
Cenário Político

PSOL avalia Kleber Rosa para deputado federal em 2026

Polícia e investigação

Suspeito de feminicídio na Prainha é preso em Paulo Afonso após quase dois meses

Foto: Reprodução / Youtube
Cenário Político

Moraes pede esclarecimentos sobre supostos maus-tratos a ex-assessor

Foto Ilustrativa: Divulgação / Sei
Cenário Político

Bahia pode perder R$ 404 milhões com tarifas dos EUA

Foto: Reprodução
Cenário Político

Dallagnol condenado a indenizar Lula por PowerPoint de 2016

Cenário Político

CNH pode ficar até 80% mais barata; projeto prevê fim da obrigatoriedade das autoescolas

Cenário Político

Racha entre Eduardo Bolsonaro e Nikolas Ferreira expõe disputa na nova direita

Foto: Reprodução / Youtube
Cenário Político

Mortes na Faixa de Gaza chegam a 60 mil; crise humanitária agrava

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?