Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia

Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca

Rondesp apreende drogas e prende suspeito durante patrulha no centro de Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Cenário Político

Paulo Afonso: Ex-vereadores ensaiam candidaturas para 2016

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar

Com a proximidade de 2016, ex-vereadores e até um ex-prefeito de Paulo Afonso articulam suas candidaturas para voltar ao poder. Por cima pelo menos 10 políticos pretendem voltar ao cenário. José Ângelo de Carvalho quer voltar para a Câmara Municipal – onde já pisou por uma legislatura, inclusive tendo sido presidente da Casa.  Outro político que saiu da Câmara e agora quer sentar em uma cadeira da CMPA é o homem da saúde Daniel Luiz.

- Publicidade -

O ex vereador Celso Brito Miranda é outro que dificilmente não irá concorrer às eleições. O ex-prefeito José Ivaldo de Brito Ferreira voltou a circular nos meios políticos e figura entre os ex-vereadores que querem voltar à Casa.  Gordurinha é outro que ensaia sua volta à Câmara.

Outro que ensaia a volta para a Casa é Paulo Tatu, que já sentiu o gostinho do poder ao substituir o vereador Luiz Aureliano. Os mais experientes também querem voltar a provar do poder. Vereador por um mandato Ozildo Alves deve ser candidato.

- Publicidade -

O Ex-vereador Marquinhos do Hospital certamente também planeja se submeter novamente a avaliação popular e alcançar êxito nas urnas.

A ex-vereadora Ivanete do São José deve tentar nova oportunidade no próximo ano.  “Estamos nesse desafio. O que eu tenho certeza é que essa Câmara precisa de mais mulheres”, asseverou.

Para uma parcela significativa dos eleitores os nomes dos ex-vereadores não empolgam tanto. Foram homens e mulheres que passaram pelo poder de passagem e em nada mudaram o cenário político-administrativo na Casa das Leis.

Já em relação aos nomes que surgem como pre candidatos e candidatas em 2016, renovam-se as esperanças com o surgimento de noviços como o advogado e Professor Jean Roubert, Silvano Wanderley e  Edinho da Canaã, dos mais experientes como a presidente da Ascopa, Gorete Moreira, Denise Ribeiro, Dra. Eunice, entre outros que com a folga dada pela reforma política, recentemente aprovada, buscam amarrar acordos para definir se vão ou se ficam. 

MAIS LIDAS

Jovem é preso suspeito de matar namorada trans para não assumir relação
Polícia e investigação
Capa.jpg
Rondesp fecha ponto de tráfico de drogas na Vila Nobre, em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Mulher rompe aorta após orgasmo e passa por cirurgia de emergência
Curiosidades e Tecnologia
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Tista.jpg
Cenário Político

Tista de Deda inaugura Casa do Mel no Assentamento Caritá e fortalece a apicultura regional

Mario_Negromonete_Agencia_Brasil.webp
Cenário Político

Mário Negromonte planeja futuro político após deixar TCM

664F6964-752F-454B-Af65-978539B988Fd-1-1536X804-1-R8Iy2Eyrhqkple95Uaczqh71Lvpqqua4Qecap7711K.jpg
Cenário Político

Paulo Afonso promoverá 5ª conferência municipal sobre políticas para mulheres

Foto: Juca Varella/Agência Brasil
Cenário Político

Partidos: PT e PL crescem; MDB perde filiados, diz TSE

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?