Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

“Não me entrego viva, só saio no caixão”: traficante ‘Diaba Loira’ é executada no Rio de Janeiro

Pastor flagrado de calcinha ganha R$ 39 mil por mês como servidor público

Acidente entre carro e motocicleta deixa homem gravemente ferido em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Olavo de Carvalho faz série de ataques a Bolsonaro e Damares: “Ingrato”

Última atualização: 22/09/2020 17:31
Compartilhar
Olavo/reprodução Instagram
Compartilhar

O guru Olavo de Carvalho disparou uma série de ataques contra Jair Bolsonaro, a quem chamou de ingrato, contra Damares Alves, que relacionou a termos escatológicos, e aos militares do Planalto, mostra o Radar, da Veja.

- Anúncio-

“Subir na vida e, uma vez lá em cima, livrar-se dos que o ajudaram na escalada. O Bolsonaro aprendeu isso com Maquiavel e vai terminar como Maquiavel terminou: vivendo da caridade de seus inimigos. Se há uns tipinhos que Deus odeia, são os ingratos. E não pensem que o diabo os ama”, postou no Facebook.

“Bem que, em tempo, adverti a meus alunos e amigos que jamais deveriam aceitar cargos públicos. Agora talvez entendam que não era figura de linguagem…”, disse Olavo, que não gostou da decisão de Damares Alves de exonerar a secretária de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Sandra Terena.

“Bolsonaro, Damares, mais todos os ministros e generais, somados, não têm cultura histórico-política suficiente para saber lidar com comunistas. Tomam no xx e se revoltam contra quem quer ajudá-los a escapar disso. Quanto mais o Bolsonaro tenta se fazer de bonzinho ante a esquerda nacional e internacional, mais ela o difama e achincalha. Acho que ele não tem cultura histórico-política suficiente — como também não a têm seus lindos generais — para entender que acomodação com comunistas é SUICÍDIO”, acrescentou.

- Anúncio-

MAIS LIDAS

“Não me entrego viva, só saio no caixão”: traficante ‘Diaba Loira’ é executada no Rio de Janeiro
Polícia e investigação
Acidente com ônibus escolar em Paulo Afonso deixa crianças feridas na Av. Apolônio Sales, Prefeitura emite nota
Polícia e investigação
Mulher é flagrada com drogas nas partes íntimas ao tentar entrar em presídio na Bahia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Conaq
Cenário Político

Economia cresce 3% no último trimestre impulsionada por setores tecnológicos

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Cenário Político

Tiago Correia apoia Angelo Coronel para reeleição ao Senado na Bahia

... Leia Mais No Texto Original: (Https://Www.poder360.Com.br/Governo/Bolsonaro-Visita-Catedral-De-Brasilia-Ajoelha-Se-E-Faz-Oracao/) © 2025 Todos Os Direitos São Reservados Ao Poder360, Conforme A Lei Nº 9.610/98. A Publicação, Redistribuição, Transmissão E Reescrita Sem Autorização Prévia São Proibidas.
Cenário Político

STF marca julgamento histórico de Bolsonaro para 2 de setembro — apenas 18 dias para uma decisão que pode mudar a política brasileira

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Cenário Político

EUA revogam vistos de família de Padilha e ampliam sanções a brasileiros

Cenário Político

Embaixada dos EUA chama Mais Médicos de “golpe diplomático que explorou médicos cubanos”

Cenário Político

TCM-BA aprova lista tríplice para vaga de conselheiro após aposentadoria de Mário Negromonte

Foto.jpg
Cenário Político

Empresário Caio Arruda deixa cargo em Paulo Afonso; prefeitura mantém silêncio

Cenário Político

Paulo Afonso: serviços de saúde e assistência social serão oferecidos no bairro Siriema neste sábado (16)

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?