Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Mulher que postou vídeo: “Quero homem que me ameace e diga que mata nós dois”, é encontrada morta

SineBahia de Paulo Afonso divulga vagas de emprego com salários de até R$ 3.996

Mulher suspeita é presa quatro meses após homem ser morto ao defender enteados em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Cenário Político

Mudança nos bastidores: Ivaldo Júnior deixa superintendência e assume subsecretaria na Prefeitura de Paulo Afonso

Ivaldo Júnior deixa superintendência e assume subsecretaria em Paulo Afonso; entenda o que muda com a reestruturação administrativa.

Última atualização: 09/05/2025 21:57
Compartilhar
Pan.jpg
Crédito: PANoticias
Compartilhar

Uma movimentação inesperada agitou os bastidores da Prefeitura de Paulo Afonso nesta semana. Ivaldo Júnior, nome já conhecido nos corredores do poder municipal, deixa a superintendência para assumir o posto de subsecretário da fazenda. A troca de cadeiras não passou despercebida e já levanta questionamentos sobre os próximos passos da gestão.

A decisão faz parte de uma série de ajustes promovidos pelo prefeito Mário Galinho, que desde o início do mandato tem apostado em mudanças estratégicas para fortalecer a equipe e imprimir um novo ritmo à administração. Segundo fontes ligadas ao Executivo, a escolha de Ivaldo Júnior para a subsecretaria foi motivada por sua experiência acumulada e pelo conhecimento técnico sobre a máquina pública local.

“Estamos promovendo uma reestruturação para garantir mais eficiência e agilidade nas entregas. O perfil de Ivaldo Júnior se encaixa perfeitamente nesse novo momento”, afirmou um assessor próximo ao prefeito.

A movimentação ocorre em meio a uma reforma administrativa que já resultou na criação de novas secretarias e superintendências, todas com o objetivo de modernizar a gestão e aproximar o poder público das demandas da população. A Câmara Municipal aprovou recentemente o projeto de lei que oficializa essas mudanças, reforçando o compromisso da atual gestão com a inovação e a transparência.

A nomeação de Ivaldo Júnior para a subsecretaria é vista como um movimento estratégico. Ele, que já vinha desempenhando papel de destaque como superintendente, agora terá a missão de atuar ainda mais próximo das decisões centrais da administração, contribuindo para a execução de políticas públicas e projetos prioritários.

“A expectativa é de que a experiência de Ivaldo Júnior traga mais dinamismo e integração entre as áreas da Prefeitura”, comentou um servidor que acompanha de perto as mudanças.

A troca de funções também reflete a busca por uma gestão mais técnica e menos dependente de indicações políticas, tendência que tem ganhado força em Paulo Afonso. O prefeito Mário Galinho, em declarações recentes, reforçou que o critério para as nomeações é a capacidade de entrega e o compromisso com a cidade.

Nos bastidores, a movimentação de Ivaldo Júnior é acompanhada de perto por servidores e lideranças locais, que aguardam os próximos desdobramentos da reforma administrativa. A expectativa é de que as mudanças tragam mais eficiência e resultados práticos para a população de Paulo Afonso.

TAGS:Ivaldo Júniormudança administrativa

RELACIONADAS

Foto: Divulgação / Viabahia
Fim da concessão da ViaBahia: 16 anos de problemas na rodovia da Bahia
Foto: Feijão Almeida / Govba
Bahia reforça suporte em marina com contrato de R$ 1,1 milhão
Foto: Jefferson Peixoto / Bahia Notícias
Governador em exercício encaminha LDO 2026 para Assembleia na Bahia
Foto: Isac Pereira Da Nóbrega/Pr
Caiado promete anistia para Bolsonaro se for eleito em 2026
Empresas chinesas discutem instalação na Bahia para atender fábrica da BYD
Foto: Reprodução / Montagem Bahia Notícias
Vereadores de Valença têm mandatos cassados por irregularidades na cota de gênero

MAIS NOTÍCIAS

Cenário Político

Cerimônia de reabertura do Restaurante Popular de Paulo Afonso será nesta quinta-feira (15)

Beneficiário Poderá Solicitar Ressarcimento A Partir Desta Quarta-Feira (14) (Imagem: Rafastockbr/Shutterstock)
Cenário Político

INSS facilita consulta e ressarcimento de descontos indevidos

Cenário Político

Escândalo na prefeitura de Lauro de Freitas envolve contratação irregular de sinalizações viárias

Foto: Sandra Travassos / Al-Ba
Cenário Político

Críticas à apropriação de empréstimos na AL-BA: oposição denuncia falta de transparência

Foto: Mario Agra / Câmara Dos Deputados
Cenário Político

Hugo Motta defende blindagem da Câmara e cobra autocrítica dos poderes

Sesab-1.Png
Cenário Político

Sesab confirma transferência colegiada do tratamento oncológico de Paulo Afonso para Hospital do Amor em Lagarto

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Cenário Político

MP-BA recomenda medidas contra nepotismo em Quijingue

Fachada-1024X577.Png
Cenário Político

Hospital Núcleo Vida esclarece mudança que envia novos pacientes com câncer para Sergipe

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?