Connect with us

Cenário Político

MBL Bahia anuncia primeira manifestação contra Governo Lula em Salvador

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Mbl Bahia Anuncia Primeira Manifestação Contra Governo Lula Em Salvador

O Movimento Brasil Livre Bahia (MBL-BA), que agora está sob uma nova gestão, voltou a se organizar e anunciou a primeira manifestação de rua contra o Governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Salvador.

O primeiro ato de repúdio é em relação à possível reeleição de Rodrigo Pacheco (PSD) para a Presidência do Senado. 

“Vamos ao escritório do Senador Angelo Coronel, pedir que não vote em Pacheco para a presidência do Senado, precisamos de um Senado independente que atue para fortalecer a nossa democracia e o debate de ideias, reconduzir Pacheco a presidência é o mesmo que entregar ao PT o domínio dos poderes da República, tendo Lula força pra aprovar os projetos mais nefastos para o país sem debate”, divulgou.

“Pedimos o apoio de todos que puderem participar, e convocamos todos os baianos, a entrar em contato com o escritório e ir as redes do senador Angelo Coronel, pedir que não vote em Rodrigo Pacheco na eleição da presidência do Senado, quarta-feira”, completou.

A manifestação acontece na terça-feira (31), às 16h30, no bairro Caminho das Árvores. O MBL-BA não fazia atividades desde 2022, quando Siqueira Costa Júnior deixou a coordenação. 

Mais Lidas