Connect with us

Cenário Político

Marconi repudia “demissão sem justificativa” de coordenador da Saúde do Núcleo Desenvolver

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador e líder da oposição na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Marconi Daniel (PV), repudiou a demissão do doutor Afonso, coordenador da Saúde do Núcleo Desenvolver, entidade ligada à Secretaria Municipal da Saúde que atua no atendimento a crianças com transtorno do espectro autista. Na ocasião, o parlamentar cobrou a atual gestão explicações sobre o motivo do desligamento.

“Vim entregar pessoalmente aqui na secretaria da Saúde um ofício ao secretário pedindo explicações pelo motivo da demissão do doutor Afonso. Na minha vida política, eu aprendi que devemos valorizar quem tanto faz pelo nosso povo. O doutor Afonso é essa pessoa. Há sete meses ele tem se empenhado em garantir um atendimento melhor às crianças assistidas pelo Núcleo Desenvolver”, explicou.

Marconi contou que: “o doutor Afonso é um homem íntegro, exemplo de profissional a ser seguido. Um homem que tirou do seu próprio bolso dinheiro para implantar uma piscina e serviço de hidroginástica para que os pais das crianças autistas pudessem acompanhá-los. Uma demissão sem justificativa é algo desumano”, destacou.

Por Assessoria de Comunicação

Mais Lidas