Connect with us

Cenário Político

Marconi Daniel é convidado para a entrega de novas viaturas e anúncio de Centro de Gestão Aérea em evento em Salvador

Vereador Marconi Daniel esteve presente em evento com o governador Jerônimo, marcando um avanço na segurança com novas viaturas e centro aéreo.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador e pré-candidato a prefeito Marconi Daniel participou nesta segunda, na capital baiana, de um evento que marcará um novo capítulo na segurança pública do estado. Ao lado do Governador Jerônimo e de outras autoridades, ele participou da entrega de 84 novas viaturas destinadas à Polícia Militar da Bahia, além do anúncio da criação do Centro de Gestão de Vetor Aéreo (CGVA) do Corpo de Bombeiros.

A entrega das novas viaturas representa um avanço significativo na modernização da frota da Polícia Militar, visando fortalecer as ações de patrulhamento e combate à criminalidade em todo o estado. O evento contou com a presença do Governador Jeronimo, do vice-governador Geraldo Júnior, do Secretário de Segurança Pública Marcelo Werner, do Coronel PM César Albuquerque – Comandante do Policiamento da Região Nordeste, e do Tenente Coronel PM Sena – Comandante do 20º BPM.

Uma das novas viaturas foi especialmente destinada ao 20º BPM, com o objetivo de reforçar a Ronda Maria da Penha de Paulo Afonso/BA e região, buscando elevar ainda mais o padrão de excelência já oferecido pelo batalhão nesse segmento crucial para o combate à violência contra a mulher.

Além da entrega das viaturas, o Governador Jeronimo aproveitou a ocasião para anunciar a criação do Centro de Gestão de Vetor Aéreo (CGVA) do Corpo de Bombeiros. Este centro será responsável por coordenar as operações aéreas, contando com um helicóptero e 25 drones, também entregues durante o evento. Essa medida visa ampliar a eficiência e a rapidez das ações dos bombeiros, especialmente em situações de emergência e resgate.

Marconi Daniel ressaltou a importância dessas iniciativas para fortalecer a segurança pública na Bahia. “A entrega dessas viaturas e a criação do Centro de Gestão de Vetor Aéreo representam um avanço significativo na proteção da população e no combate à criminalidade em nosso estado”, afirmou.

Com essas ações, o estado da Bahia dá mais um passo em direção a uma segurança pública eficiente e moderna, demonstrando o compromisso das autoridades em garantir a tranquilidade e o bem-estar da população.

Mais Lidas