Connect with us

Cenário Político

Luciano Hang deseja sucesso ao governo Lula: ‘Torço pelo piloto’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Luciano Hang Deseja Sucesso Ao Governo Lula: 'Torço Pelo Piloto'

O empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan e apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou, por meio de nota, que deseja ao novo governo uma “ótima administração” e “torce pelo piloto”, sem citar o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Passadas as eleições, e para acabar com as fake news que vêm espalhadas nas redes sociais utilizando o meu nome, quero desejar ao novo governo que faça uma ótima administração. Torço pelo piloto, afinal de contas estamos todos no mesmo avião. Que possamos ter paz, harmonia, felicidade e muitos empregos para todos os brasileiros”, afirmou.

Hang foi um dos mais notáveis seguidores de Bolsonaro durante as eleições de 2022, comparecendo em vários compromissos de campanha.

No texto, o empresário menciona rumores de que estaria dando apoio a manifestações em quartéis do Exército que questionam o resultado das eleições presidenciais e pedem intervenção militar.

Hang está impedida de usar suas redes sociais desde agosto, sob ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), devido a uma conversa em que empresários revelaram preferir uma quebra da ordem a uma vitória de Lula nas eleições.

“Sigo na empresa, cumprindo com minha responsabilidade, que é com nossos mais de 22 mil colaboradores e, claro, torcendo pelo nosso país. Desejo todo o sucesso ao novo governo, afinal, estou neste mesmo avião e espero que o piloto faça um belo voo”, continuou.

Em agosto, chegou a dizer que não investiria no Brasil se Lula ganhasse. Nos últimos meses, o empresário tem aparecido com frequência nas redes sociais da Havan, mas sem se pronunciar sobre questões políticas. 

“Sempre torci e continuo torcendo pelo melhor para o Brasil e para os brasileiros. Estive na campanha em prol de um projeto a favor de um estado menor, com menos burocracias e mais empregos. Meu interesse nunca foi em ser político, mas lutar por uma causa que atenda a toda a população. Sempre disse que posso ter concorrentes de ideias, mas jamais inimigos pessoais”, conclui a nota.

Mais Lidas