Connect with us

Cenário Político

Leonardo Góes, ex-secretário de Rui Costa, é nomeado para cargo no Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Leonardo Góes

Segundo a publicação do Diário Oficial da União da última segunda-feira (30), Leonardo Góes, ex-secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), foi nomeado para o cargo de secretário nacional de Segurança Hídrica, autarquia que está ligada ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional. O ministro da Casa Civil, Rui Costa, assinou a nomeação.

Através de uma postagem no Instagram, o recém-nomeado secretário do governo Lula (PT) agradeceu ao presidente da República pelo cargo.

“Agradecimento pela oportunidade de contribuir junto ao governo Lula, numa pasta que tem extrema importância para redução das desigualdades regionais, no combate a fome, e na redução da pobreza. Um honra nossa estar a frente da Secretaria Nacional de Segurança Hídrica do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional“, disse Leonardo.

O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional está sob o comando de Waldez Góes. Ele exerceu o cargo de governador do Amapá. Ele foi indicado pelo União Brasil, apesar de filiado ao PDT.

Mais Lidas