Connect with us

Cenário Político

Jerônimo Rodrigues rompe silêncio sobre presença de Tarcísio em reunião com Lula

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Jerônimo Rodrigues Rompe Silêncio Sobre Presença De Tarcísio Em Reunião Com Lula

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), rompeu o silêncio sobre a presença de Tarcísio de Freitas (Republicanos) em uma reunião de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com governadores, que ocorreu na última sexta-feira (27), em Brasília.

Tarcísio é o governador de São Paulo e foi o ministro da Infraestrutura no governo de Jair Bolsonaro (PL), sendo um dos principais críticos de Lula. Outro político bolsonarista que participou da reunião foi Jorginho Mello (PL), governador de Santa Catarina.

No evento, os governadores apresentaram as principais reivindicações para seus Estados e, em seguida, assinaram a Carta de Brasília, um pacto federativo que apoia a democracia.

Jerônimo contou que essas presenças geram um constrangimento por conta do cenário acirrado em palanques durante as eleições.

“É claro que tem constrangimento, porque até dois, três meses atrás nós tínhamos um cenário de disputa eleitoral. O que o Lula está dizendo? ‘Nós já descemos do palanque. Já acabaram as eleições. O que a gente quer é um país unido, um país de paz. Nós vamos destruir o ódio’”, declarou Jerônimo em entrevista.

Mais Lidas