Connect with us

Cenário Político

Jean Roubert chama colegas de “mediocres” e defende nova postura na oposição

Em discurso contundente, Jean Roubert critica duramente colegas por falarem mais de pessoas do que de projetos, prometendo liderança rigorosa.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

No calor da última sessão da Câmara de Vereadores (25/03), Jean Roubert (PSD), o novo líder da bancada de oposição, tomou a palavra com uma postura decidida, lançando um desafio direto aos padrões de conduta de seus colegas da oposição. Em um discurso fervoroso, ele não apenas afirmou sua posição como líder eleito, mas também prometeu mudanças significativas sob sua liderança, especialmente na forma como os vereadores interagem entre si e abordam o trabalho pelo bem de Paulo Afonso.

Jean Roubert, com uma voz que ressoava compromisso e autoritarismo, não hesitou em condenar comportamentos que, segundo ele, minam o respeito e a dignidade da bancada, agora presidida pro ele. “Não admito que ninguém fale para querer desmerecer a imagem de um vereador. O respeito se dá quando você dá respeito,” declarou, elevando o tom da discussão para além das habituais discordâncias políticas, para uma questão de integridade e honra pessoal.

A chamada para uma reunião administrativa não era apenas um ponto de ordem, mas um ultimato para aqueles acostumados a transitar pelos corredores do poder com fofocas e desdém. Jean Roubert delineou um futuro onde a bancada de oposição se alinharia não somente em suas pautas políticas, mas também na maneira como se portam como representantes do povo. “Quem fala de pessoas são medíocres,” disparou, sem poupar críticas àqueles que priorizam intrigas pessoais em detrimento do avanço de projetos essenciais para a cidade.

Ecoando o chamado para a união e o trabalho conjunto, ele invocou exemplos de colaboração e crescimento, rejeitando qualquer espaço para a mediocridade na sua gestão. A cidade de Paulo Afonso, segundo o vereador, merece mais do que disputas infrutíferas.

Por assessoria parlamentar do vereador Jean Roubert.

Mais Lidas