Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

“Não me entrego viva, só saio no caixão”: traficante ‘Diaba Loira’ é executada no Rio de Janeiro

Pastor flagrado de calcinha ganha R$ 39 mil por mês como servidor público

Acidente entre carro e motocicleta deixa homem gravemente ferido em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Governadores do Norte e NE formalizam em carta a Temer pedido de ajuda financeira

Última atualização: 09/09/2020 10:56
Compartilhar
Compartilhar

Os governadores do Norte e Nordeste formalizaram nesta quinta-feira (30), em carta enviada ao presidente em exercício, Michel Temer, pedido de ajuda financeira especial aos Estados das duas regiões. Na carta, eles pedem cerca de R$ 8 bilhões para recompor perdas das transferências do Fundo de Participação dos Estados (FPE) desde 2011.

- Anúncio-

O secretário de Fazenda do Estado do Rio Grande do Norte, André Horta, informou que a carta é assinada por 14 governadores das regiões, exceto Pará e Alagoas. Eles querem tratamento especial como foi concedido ao Rio de Janeiro para enfrentar as dificuldades financeiras até o fim do ano. Os governadores argumentam que a economia das regiões passa por forte quadro de desemprego que tem afetado as finanças estaduais.

O secretário disse que os governadores querem que a proposta seja incluída no projeto 257, que tramita no Congresso, que trata da reestruturação da dívida dos Estados e União. A carta foi enviada também para o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Uma reunião está marcada para a próxima semana com o ministro para discutir a proposta. "É preciso que haja um tratamento especial para enfrentar os maiores índices de desemprego no país, que estão nessas regiões", disse o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.

A carta enviada a Temer indica que o governo terá dificuldades para votar o projeto no Congresso da forma como ele foi negociado.

- Anúncio-

MAIS LIDAS

“Não me entrego viva, só saio no caixão”: traficante ‘Diaba Loira’ é executada no Rio de Janeiro
Polícia e investigação
Acidente com ônibus escolar em Paulo Afonso deixa crianças feridas na Av. Apolônio Sales, Prefeitura emite nota
Polícia e investigação
Mulher é flagrada com drogas nas partes íntimas ao tentar entrar em presídio na Bahia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Conaq
Cenário Político

Economia cresce 3% no último trimestre impulsionada por setores tecnológicos

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Cenário Político

Tiago Correia apoia Angelo Coronel para reeleição ao Senado na Bahia

... Leia Mais No Texto Original: (Https://Www.poder360.Com.br/Governo/Bolsonaro-Visita-Catedral-De-Brasilia-Ajoelha-Se-E-Faz-Oracao/) © 2025 Todos Os Direitos São Reservados Ao Poder360, Conforme A Lei Nº 9.610/98. A Publicação, Redistribuição, Transmissão E Reescrita Sem Autorização Prévia São Proibidas.
Cenário Político

STF marca julgamento histórico de Bolsonaro para 2 de setembro — apenas 18 dias para uma decisão que pode mudar a política brasileira

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Cenário Político

EUA revogam vistos de família de Padilha e ampliam sanções a brasileiros

Cenário Político

Embaixada dos EUA chama Mais Médicos de “golpe diplomático que explorou médicos cubanos”

Cenário Político

TCM-BA aprova lista tríplice para vaga de conselheiro após aposentadoria de Mário Negromonte

Foto.jpg
Cenário Político

Empresário Caio Arruda deixa cargo em Paulo Afonso; prefeitura mantém silêncio

Cenário Político

Paulo Afonso: serviços de saúde e assistência social serão oferecidos no bairro Siriema neste sábado (16)

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?