Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

“Não me entrego viva, só saio no caixão”: traficante ‘Diaba Loira’ é executada no Rio de Janeiro

Acidente com ônibus escolar em Paulo Afonso deixa crianças feridas na Av. Apolônio Sales, Prefeitura emite nota

Pastor flagrado de calcinha ganha R$ 39 mil por mês como servidor público

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Glória: Vereador Valério José faz críticas ao governo municipal

Última atualização: 09/09/2020 11:17
Compartilhar
Compartilhar

O vereador Valério José, concedeu uma entrevista à TV Chicosabetudo, logo após o encerramento da sessão ordinária, realizada na manhã desta quarta-feira (05). O vereador, fez críticas ao governo municipal, dizendo não estar preparado para lidar com situações de emergências.

- Anúncio-

O vereador, disse que durante a sessão procurou cumprir seu papel de porta-voz da população gloriense, destacou que a gestão do governo atual está despreparado para lidar com situações importantes e de emergências.

Disse ainda, que realizou visitas em algumas escolas municipais, e ficou surpreso com as condições em que encontrou algumas escolas, o vereador disse que encontrou portas quebradas e sem fechaduras, muros caindo, lixos expostos por falta de coleta, disse também que durante o ano passado uma dessas escolas foi assaltada.

Com relação a limpeza dos cemitérios, o vereador contou que realizou algumas visitas e encontrou até animais pastando dentro dos cemitérios.

- Anúncio-

O parlamentar comentou o caso do Povoado Cerquinha, que está quase um mês com a bomba d’água danificada, disse ainda que o prefeito disponibilizou tratores para o fornecimento de água, mas de acordo com o vereador a população ainda está com dificuldades no abastecimento, e ressaltou que ao invés de pagar os tratores, o mais correto a se fazer seria usar esse dinheiro para comprar uma nova bomba d’água para o povoado.

Confira a entrevista completa com vereador Valério José, no vídeo a seguir:

- Advertisement -

MAIS LIDAS

Padre é afastado do cargo após vídeo íntimo vazar na internet
Entretenimento
Prefeitura divulga boletim médico após acidente com ônibus escolar em Paulo Afonso
Cenário Político
Ouro Branco: caminhonete atropela grupo que auxiliava vítima de acidente e causa seis mortes
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Cenário Político

Paulo Afonso perde seu maior tesouro: Professor Galdinho se despede aos 77 anos deixando um vazio que nenhum livro consegue preencher

Foto: Neuza Costa Menezes / Al-Ba
Cenário Político

AL-BA discute pejotização e agências bancárias na Bahia

Cenário Político

Escolas municipais de Glória conquistam 1º e 2º lugares e vão representar o município na Conferência Estadual Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Cenário Político

Baixa do Chico, no Raso da Catarina, celebra a fé na tradicional Festa de São Roque

Rede Social Deixou De Cumprir Ordens Do Supremo (Imagem: Tada Images/Shutterstock)
Cenário Político

Justiça EUA pede intimação de Moraes ao STJ em ação Rumble e Trump

Foto: Conaq
Cenário Político

Economia cresce 3% no último trimestre impulsionada por setores tecnológicos

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Cenário Político

Tiago Correia apoia Angelo Coronel para reeleição ao Senado na Bahia

... Leia Mais No Texto Original: (Https://Www.poder360.Com.br/Governo/Bolsonaro-Visita-Catedral-De-Brasilia-Ajoelha-Se-E-Faz-Oracao/) © 2025 Todos Os Direitos São Reservados Ao Poder360, Conforme A Lei Nº 9.610/98. A Publicação, Redistribuição, Transmissão E Reescrita Sem Autorização Prévia São Proibidas.
Cenário Político

STF marca julgamento histórico de Bolsonaro para 2 de setembro — apenas 18 dias para uma decisão que pode mudar a política brasileira

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?