Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Secretaria de Saúde de Paulo Afonso nega denúncia de negligência após morte de bebê em maternidade

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado no Conjunto Habitacional Josefino, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Glória: Vereador Marcelo Gomes fala sobre projeto de Lei que prevê regularização dos transportes públicos no município

Última atualização: 09/09/2020 11:21
Compartilhar
Compartilhar

O vereador Marcelo Gomes concedeu uma entrevista exclusiva para a nossa equipe de reportagem da TV ChicoSabeTudo, logo após o término da sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (03), na Câmara Municipal de Vereadores de Glória. O parlamentar falou sobre o projeto de Lei que busca regularizar a situação dos transportes públicos no município gloriense e convidou a população para participar da votação na próxima terça-feira (10).

- Anúncio-

Em entrevista, o vereador Marcelo Gomes comentou a presença do Secretário da Cooperativa de Transportes da cidade de Santa Brígida, Tavares. O parlamentar disse que a participação de Tavares foi muito importante, pois apresentou durante a sessão novas estratégias de trabalho que podem ajudar as pessoas que utilizam o transporte público como fonte de sustento no município.

Marcelo aproveitou o momento e convidou todos os proprietários de transportes públicos para participar da sessão ordinária na próxima terça-feira (10) na Câmara Municipal de Vereadores de Glória, onde será realizada a votação do projeto para tentar regularizar a situação dos transportes públicos no município.

O vereador falou sobre a suspensão dos atendimentos médicos para os moradores de Glória e toda região no Hospital Nair Alves de Souza. Marcelo destacou que apesar dos esclarecimentos que foram divulgados, repudia o acontecimento e disse que a população não merece tanto descaso.

- Anúncio-

O parlamentar também convidou a população para participar da grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2019 que será realizado neste domingo (8).

Marcelo falou sobre o andamento das obras do Estádio do Povoado Quixaba e destacou que a obra será inaugurada em breve. O vereador também falou sobre o fechamento do lixão do povoado Quixaba, resultado de um requerimento de sua autoria.

- Advertisement -

Confira a entrevista completa com o vereador Marcelo Gomes:

MAIS LIDAS

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”
Polícia e investigação
Após 17 anos, nova denúncia pode reabrir caso Isabella Nardoni
Polícia e investigação
Polícia apreende revólver escondido em freezer na CEASA de Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Luana Guerra
Cenário Político

Kleber Rosa PSOL anuncia pré-candidatura a deputado estadual na Bahia

Geoengenharia Climática, Também Conhecida Como Intervenção Climática, Ganhou Força Nos Últimos Anos (Imagem: Stockelements/Shutterstock)
Cenário Político

Reino Unido não autorizará testes de geoengenharia solar na Antártida

Foto: The Official White House
Cenário Político

Trump propõe sanções amplas à Rússia se Otan parar de comprar petróleo

Cenário Político

Hospital Universitário Regional de Paulo Afonso: obras iniciam com serviços preliminares

Cenário Político

Glória celebra a Independência do Brasil com desfiles cívicos no Distrito Quixaba e na sede do município

Foto: Instagram
Cenário Político

Raia Drogasil condenada a pagar R$ 56 mil por ofensa racista

Imagem: Aleksandra Suzi/Shutterstock
Cenário Político

FTC exige a sete empresas detalhes sobre riscos de chatbots a menores

Foto: Octávio Santos / Secom-Pms
Cenário Político

Vacinação antirrábica em Salvador atinge 140 mil; meta 316 mil

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?