Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia

‘Eu aceito o Senhor’: jovem é morto a tiros horas após se converter à religião evangélica na Bahia

Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Cenário Político

Glória: Prefeitura realiza a I Jornada Social, evento de capacitação para os funcionários da Secretaria de Assistência Social

Última atualização: 09/09/2020 11:19
Compartilhar
Compartilhar

Uma das medidas prioritárias da Gestão Municipal, tratada com afinco pelo Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o investimento em capacitação dos funcionários públicos chega, mais uma vez, à Secretaria de Assistência Social.

A 1ª Jornada Social, a ser realizada nos dias 12 e 13 de setembro, é uma ação voltada para a qualificação profissional visando o fortalecimento dos serviços socioassistenciais. O objetivo do evento, coordenado pela Secretaria de Municipal de Assistência Social (SMAS), é a melhoria da qualidade de vida dos usuários da assistência social, através do aprimoramento e o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município.

A equipe ressalta que o evento, que tem como tema “Fortalecendo a Assistência Social em Glória”, é um momento ímpar para a capacitação dos técnicos que compõem a rede socioassistencial e para a consolidação da política pública de assistência social.

“Investir na capacitação do funcionalismo público sempre foi uma das prioridades da nossa gestão, e na Secretaria de Assistência Social não é diferente. Para os funcionários da Secretaria – que é porta de entrada para a nossa polução da sede e da zona rural -, este será um grande momento de aprimoração dos conhecimentos, que refletirão na melhor prestação dos serviços aos glorienses, nosso maior objetivo.”, destacou o Prefeito Municipal, David Cavalcanti.

A jornada, que será realizado no Espaço Convivência – Praça da Juventude, contará com a participação da palestrante Neila Tiara Santos Soledade – Graduação Bacharelado em Serviço Social, Pós-graduação em Gestão Pública com ênfase em projetos sociais e Mestrado em curso – Estado, Governo e Políticas Públicas, e servirá como uma adição de conhecimento para todos os profissionais que compõem a Secretaria de Assistência  nos programas, projetos, serviços e benefícios da Assistência Social.

MAIS LIDAS

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia
Polícia e investigação
Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca
Entretenimento
Rondesp apreende drogas e prende suspeito durante patrulha no centro de Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Sandra Travassos / Al-Ba
Cenário Político

AL-BA condena tarifas EUA e carta de Trump: Brasil não será intimidado

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Cenário Político

Vereador de Queimadas protesta com bolo contra 43 anos sem asfalto na BA-120

Cenário Político

Kleber Rosa pede ao STF prisão de Bolsonaro após taxação dos EUA

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil
Cenário Político

Lula define nomes para o TSE com escolhas de Dino e Moraes

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?