Connect with us

Cenário Político

Geraldo Luiz e ChicoSabeTudo recebem moção de aplausos da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, legítima representante do povo, faz inserir na Ata de seus trabalhos legislativos, MOÇÃO DE APLAUSOS, ao Policial e Jornalista, Sr. Francisco Alves, mais conhecido como ChicoSabeTudo pela iniciativa em enviar a Record de televisão a historia do jovem Irlan Biel, que utilizava do lixo seu trabalho e seu sustento, sonhando em vencer na vida, através do  seu canto e dança.

A solidariedade é algo muito importante para a nossa sociedade, pois quando ela está presente em nossas vidas, muitas coisas começam a melhorar, sendo a principal delas, a forma com a qual passamos a enxergar nossa vida.

Diante do exposto, parabenizamos, ao Sr. Francisco Alves pela brilhante atitude como ser humano, que com seu ato de solidariedade conseguiu comover a equipe da TV Record em contar a historia do Jovem Biel, como também contribuiu de forma significativa na  divulgação das belezas existentes nas cidades de Glória e Paulo Afonso.

O projeto de moção ao Chico Sabe Tudo é de autoria do vereador Regivaldo Coriolano.

Outro projeto de Moção aprovado pela Câmara de Vereadores, para o  apresentador Geraldo Luiz, do Programa Domingo Show da Rede Record. A iniciativa foi do vereador Zé Carlos do BTN.

O vereador definiu Geraldo como “abençoado”:

“Abençoado nada mais nada menos que abençoado, uma palavra tão pequena mas que pode descrever com  precisão, pessoas com um enorme coração como Geraldo Luiz, entretanto esta palavra  hoje pode não definir uma pessoa mas todos que tiveram o sonho e a vida mudadas, ou mesmo lapidados pelas mãos carinhosas e humanas deste homem. Por fim, podemos dizer que graças a Geraldo Luiz sonhamos juntos com o jovem Irlan Biel  ao ver que nossos sonhos nunca acabam,pôs tudo tem um recomeço, e estamos crescendo junto com  o pequeno grande homem Fabrício, vendo que atitudes de uns podem mudar a vida de todos”.

Mais Lidas