Connect with us

Cenário Político

Filho de Lula provoca Carlos Bolsonaro pelas redes sociais

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Carlos Bolsonaro

Luís Cláudio Lula da Silva, o filho mais novo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), provocou Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), o vereador e filho número 2 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em uma postagem nas redes sociais. 

“Só lembrando que meu pai, eu e meus irmãos não fugimos ou nos escondemos em nenhum momento. Mesmo a Lava Jato sendo escrota e parcial”, publicou Cláudio em seu perfil no Twitter, fazendo referência à viagem de Carlos aos Estados Unidos junto ao ex-presidente.

Não é a primeira ocasião em que Luis Cláudio e Carlos Bolsonaro se atacam mutuamente nas redes sociais. No dia 10 de dezembro de 2022, o filho de Lula chamou o parlamentar de “chorão” ao responder uma postagem que questionava a nomeação do delegado Andrei Rodrigues para a direção da Polícia Federal (PF).

A indicação de Rodrigues foi revelada pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, em 9 de dezembro. Ele esteve à frente da segurança de Lula durante a campanha eleitoral do ano anterior e continuou a cumprir essa função no período de transição. Em 2010, o diretor da Polícia Federal também foi responsável pela segurança de Dilma Rousseff (PT).

Mais Lidas