Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morta após infarto havia recebido alta médica com diagnóstico de crise de ansiedade

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Cenário Político

Em vídeo Deputado Mário Negromonte Júnior se diz contra realização de empréstimo de R$ 80 milhões para Paulo Afonso

Última atualização: 09/09/2020 11:19
Compartilhar
Compartilhar

Na tarde de ontem (15), o Deputado Mário Negromonte Júnior publicou um vídeo revelando seu posicionamente sobre a solicitação enviada pelo Prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, referente a um empréstimo no valor de R$ 80 milhões.

Em sua fala o deputado deixa claro que é contra a realização do empréstimo, pois segundo ele não tem como aprovar um valor tão alto sem saber ao certo o que vai ser feito e de que maneira afetará o munícipio.

“Encaminhou à câmara um projeto com duas folhas, sem explicar quais projetos  iria fazer para a sociedade e quanto o município iria pagar de juros ao longo do tempo. Fiquei muito decepcionado com essa iniciativa porque Paulo Afonso é um município que arrecada quase 30 milhões de reais por mês. Essa iniciativa de Luiz de Deus foi algo que vai ficar na história negativa da câmara municipal e de um prefeito em Paulo Afonso”.

Mário Júnior disse ainda que conta com a união e apoio dos vereadores Progressistas de Paulo Afonso, para que votem “Não” a esse projeto, e destacou que a cidade precisa de planejamentos que beneficiem a população e não de um projeto, que segundo o deputado, é destinado somente pensando em uma reeleição.

“O nosso partido Progressistas não vai ficar na contra mão da história de Paulo Afonso. Pela primeira vez, vou encaminhar que nossos vereadores votem contra esse projeto. Esse projeto é ruim para Paulo Afonso e vai endividar o município para as futuras gerações e para os futuros prefeitos. Paulo Afonso precisa de muito mais, Paulo Afonso precisa de um prefeito que tenha pulso, que tenha planejamento, que saiba o que quer, que gere emprego, que gere renda, que faça esse projeto, esse planejamento no começo do mandato e não no fim pensando só na sua reeleição.”, pontuou o deputado.

Assista ao vídeo completo:

MAIS LIDAS

Operação Artemis: Forças integradas capturam pauloafonsinos do PCC escondidos em Minas Gerais
Polícia e investigação
241F415Ba215Af1F7Fb65Da1F5190137.Jpg
Edu Guedes é diagnosticado com câncer de pâncreas e passa por cirurgia
Entretenimento
Foto: Reprodução
Homem é preso por decapitar carroceiro em Feira de Santana por dívida
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Cenário Político

Transição para nova empresa de limpeza pública em Paulo Afonso manterá os trabalhadores, afirma Secretaria

Foto:fernando Frazão / Agência Brasil
Cenário Político

Líderes do Brics apoiam Dilma no NDB apesar de críticas à gestão

Foto: Lula Marques/Agência Pt
Cenário Político

PT: Envelhecimento e concentração regional marcam eleições internas

Foto: Fernando Frazão / Ebc
Cenário Político

Brics avança em sistema de pagamentos para evitar sanções

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?