Connect with us

Cenário Político

Em homenagem ao aniversário de Paulo Afonso, Vereador Zé Carlos fala sobre seu amor pela cidade

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

"Amo minha cidade, amo Paulo Afonso e quero a cada dia, fazer o melhor para nosso povo e com certeza, vivendo nessa cidade que é muito linda, até os últimos dias da minha vida". Essas foram algumas das palavras que o vereador Zé Carlos (PRB) usou para falar sobre o seu amor por Paulo Afonso, em um vídeo publicado na sua fanpage, na noite dessa quinta-feira (27), para homenagear os 59 anos de emancipação da cidade.

Além de demonstrar um imenso orgulho por ser um morador de Paulo Afonso, Zé Carlos parabenizou a cidade pelo aniversário e a enalteceu com elogios. "É uma cidade limpa, é uma cidade organizada e boa para se viver", frisou ele.

O vereador salientou que pretende passar os últimos dias de sua vida, morando em Paulo Afonso e também agradeceu aos prefeitos e vereadores que fizeram parte da história do município e que proporcionaram melhorias até os dias de hoje. Ele citou nomes como os prefeitos Abel Barbosa e Luis de Deus, além dos vereadores Frederico Fausto Agostinho de Mello, Metódio Nunes Magalhães e o próprio Zé Carlos.

Confira a homenagem:

Mais Lidas