Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Cenário Político

Deputado Paulo Rangel prestigia posse de prefeitos eleitos e reafirma compromisso

Última atualização: 09/09/2020 10:58
Compartilhar
Compartilhar

O deputado estadual Paulo Rangel (PT) teve uma agenda cheia no primeiro dia de janeiro de 2017, data em que os prefeitos eleitos, reeleitos e vereadores tomaram posse de seus mandatos. Ele prestigiou a posse de dois prefeitos e vereadores na região norte do Estado. 

Pela manhã em Pedro Alexandre, Paulo Rangel atendendo convite do prefeito eleito do Município, Pedro Gomes (PSD) participou da posse do chefe do executivo e da nova composição da mesa diretora da Câmara de Vereadores.

Às 18 horas já em Paulo Afonso, o deputado em companhia do Secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes (PT) já estava nas dependências do plenário Dr Manoel Josefino Texeiera, onde ocorreu a posse do prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD) e dos vereadores eleitos e reeleitos. Nos dois municípios o parlamentar apoiou os prefeitos eleitos. Em outros sete municípios os candidatos apoiados pelo deputado Paulo Rangel foram vitoriosos, porém ele não pode comparecer nas posses uma vez que em muitos municípios os horários marcados para as solenidades coincidiram.

À noite na Praça das Mangueiras o deputado parabenizou o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) pelo desempenho ao longo do mandato e durante seu discurso reforçou o compromisso com o município de Paulo Afonso e o prefeito eleito Luiz de Deus (PSD). “Nossa presença na posse dos prefeitos destes municípios, bem como nos que não podemos estar por causa de conflito de horário, é para reafirmar nosso compromisso de destinar recursos de emendas, de convênios e da nossa gestão direta junto ao governo para garantir recursos para estes prefeitos cumprirem com seus compromissos com a população e com suas metas de gestão”, disse Paulo Rangel.

MAIS LIDAS

Mulher muda de cidade para cuidar do filho e é assassinada por ele
Polícia e investigação
Prefeitura de Paulo Afonso divulga calendário de eventos de julho para celebrar 67 anos da cidade
Cenário Político
Repórter vai cobrir acidente e descobre que vítima é seu próprio irmão
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação/ Ascom/ Semob
Cenário Político

Salvador proíbe uso de patinetes elétricos para menores de 18

Foto: Josemar Pereira / Bahia Notícias
Cenário Político

MP-BA e Filhos de Gandhy firmam acordo por inclusão de homens trans

Cenário Político

Prefeitura de Paulo Afonso inaugura nova estrutura do Bolsa Família no BTN

Pessoa Jogando Lixo Para Fora Do Carro - Imagem: New Africa/Shutterstock
Cenário Político

Multa por lixo jogado de carro pode se tornar infração grave no CTB

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?