Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

“Não me entrego viva, só saio no caixão”: traficante ‘Diaba Loira’ é executada no Rio de Janeiro

Pastor flagrado de calcinha ganha R$ 39 mil por mês como servidor público

Acidente entre carro e motocicleta deixa homem gravemente ferido em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Deputado Jacó se pronuncia a favor do Movimento Sem Teto de Salvador

Última atualização: 06/01/2023 14:29
Compartilhar
Deputado Jacó
Compartilhar

Na última quinta-feira (5), o Movimento Sem Teto de Salvador (MSTS) divulgou um comunicado para esclarecer uma notícia veiculada por um site local acerca de uma suposta “invasão” por parte do grupo em um condomínio próximo à praia de Itacimirim, no município de Camaçari.

- Anúncio-

De acordo com a nota, trata-se, na realidade, de um assentamento existente, há cerca de 10 anos, formado por várias de famílias que viviam em estado de vulnerabilidade social.

“Não reflete a verdade a informação de que grupo do MST teriam invadido recentemente o referido imóvel, outrossim, que as famílias ocupantes são desconhecidas dos movimentos sociais”, diz o texto.

A nota também denuncia o preconceito presente na maneira como as famílias foram tratadas. “Não podemos deixar de refutar veementemente a forma discriminatória e pejorativa utilizada na matéria contra às famílias do MSTS, por serem pobres e pretas não seriam dignas de morarem na praia de Itacimirim! (…) O MSTS continuará lutando contra todo tipo de preconceito perpetrado inclusive por setores da imprensa contra os mais vulneráveis e, manter-se-á aguerrido defendendo os interesses das famílias sem moradia”.

O deputado estadual Jacó (PT) se pronunciou sobre o caso e afirmou que o seu mandato sempre apoiou o MSTS, um movimento que já enfrentou muitas batalhas, acolhido no bairro de Mussurunga, tendo Jhones Bastos como líder, presidente e fundador, pioneiro na busca de residência digna aos mais carentes na Bahia. Ele disse ainda ainda que o condomínio em Itacimirim estava abandonado há muito tempo.

- Anúncio-
TAGS:Deputado Jacósalvador

MAIS LIDAS

“Não me entrego viva, só saio no caixão”: traficante ‘Diaba Loira’ é executada no Rio de Janeiro
Polícia e investigação
Acidente com ônibus escolar em Paulo Afonso deixa crianças feridas na Av. Apolônio Sales, Prefeitura emite nota
Polícia e investigação
Mulher é flagrada com drogas nas partes íntimas ao tentar entrar em presídio na Bahia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Conaq
Cenário Político

Economia cresce 3% no último trimestre impulsionada por setores tecnológicos

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Cenário Político

Tiago Correia apoia Angelo Coronel para reeleição ao Senado na Bahia

... Leia Mais No Texto Original: (Https://Www.poder360.Com.br/Governo/Bolsonaro-Visita-Catedral-De-Brasilia-Ajoelha-Se-E-Faz-Oracao/) © 2025 Todos Os Direitos São Reservados Ao Poder360, Conforme A Lei Nº 9.610/98. A Publicação, Redistribuição, Transmissão E Reescrita Sem Autorização Prévia São Proibidas.
Cenário Político

STF marca julgamento histórico de Bolsonaro para 2 de setembro — apenas 18 dias para uma decisão que pode mudar a política brasileira

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Cenário Político

EUA revogam vistos de família de Padilha e ampliam sanções a brasileiros

Cenário Político

Embaixada dos EUA chama Mais Médicos de “golpe diplomático que explorou médicos cubanos”

Cenário Político

TCM-BA aprova lista tríplice para vaga de conselheiro após aposentadoria de Mário Negromonte

Foto.jpg
Cenário Político

Empresário Caio Arruda deixa cargo em Paulo Afonso; prefeitura mantém silêncio

Cenário Político

Paulo Afonso: serviços de saúde e assistência social serão oferecidos no bairro Siriema neste sábado (16)

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?