Connect with us

Cenário Político

Deputado Federal Mário Negro Monte Jr. apoia o #PERSE e defende o incentivo ao turismo e eventos na Bahia e no Brasil

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O deputado federal Mário Negro Monte Jr., do Partido Progressista (PP), manifestou seu apoio ao Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE), estabelecido pela Lei 14.148/2021, por meio de suas redes sociais.

Mário Junior escreveu: “Conte comigo na defesa do #PERSE e de projetos que promovam o turismo e os eventos na Bahia e no Brasil!”, em publicação feita em seu Instagram, ao lado de seu amigo Nei Ávila. Ele reafirma seu compromisso com o setor de turismo e eventos, que foram severamente afetados pela pandemia de COVID-19 e pelas medidas restritivas adotadas para conter a propagação do vírus.

Em suas palavras, o deputado enfatiza a importância de incentivar o turismo e os eventos na Bahia e no Brasil e se coloca à disposição para apoiar projetos que estimulem a recuperação desses setores.

O PERSE é uma iniciativa que busca justamente oferecer apoio governamental ao setor de eventos, com incentivos fiscais e financeiros que ajudem a minimizar os impactos causados pela crise sanitária.

Para que a retomada do setor de eventos seja efetiva, é necessário que haja uma cooperação entre governo e empresas do setor, e que sejam implementadas medidas que garantam a segurança dos participantes.

Mais Lidas