Connect with us

Cenário Político

Deputada Tabata Amaral recebe ameaça de morte: “Você vai morrer na minha mão depois de sofrer um estupro coletivo”

Ameaças aumentam após anúncio de pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Deputada Tabata Amaral Recebe Ameaça De Morte: &Quot;Você Vai Morrer Na Minha Mão Depois De Sofrer Um Estupro Coletivo&Quot;
Créditos: Agência Câmara/Redes Sociais

São Paulo, Quarta-Feira — A Deputada Federal Tabata Amaral (PSB-SP) tornou público nesta quarta-feira que vem recebendo ameaças de morte via e-mail. Segundo ela, a intensidade e o número de ameaças aumentaram desde que se apresentou como pré-candidata à Prefeitura de São Paulo.

Revelação nas redes sociais

A parlamentar utilizou suas redes sociais para compartilhar uma das ameaças que recebeu, com a intenção de denunciar a gravidade da situação. “Desde que me apresentei como pré-candidata à prefeita, intensificaram a gravidade e o número de ameaças que estamos recebendo”, escreveu Tabata Amaral na publicação. Ela acrescentou: “Minha única resposta para essas pessoas é: eu só temo a Deus e vocês não vão nos parar”.

A ameaça relatada pela deputada foi enviada no dia 3 deste mês. O perfil oficial do PSB na Câmara dos Deputados manifestou solidariedade à parlamentar. “Toda nossa solidariedade a você e repúdio a esses criminosos que se escondem atrás de um computador para fazer ameaças. Que as autoridades tomem as devidas providências”, declarou o partido em uma postagem.

Investigação

Até o momento, não há informações sobre a identidade do autor das ameaças ou sobre ações concretas tomadas pelas autoridades para a resolução do caso.

Mais Lidas