Connect with us

Cenário Político

Delmiro Gouveia: Câmara deve receber denúncia contra prefeito Lula Cabeleira na próxima semana

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Depois de 8 meses apenas no discurso, o vereador Geraldo Xavier deve protocolar na próxima semana, a primeira denúncia contra o Prefeito Luiz Carlos Costa e a vice Ziane Costa, por, segundo o vereador, praticarem irregularidades e atos de improbidade administrativa.

O Blog teve acesso com exclusividade a denúncia. Na denúncia, o vereador requer dos vereadores a criação de uma Comissão processante para investigar, os atos de improbidade administrativa praticados pelo então prefeito e sua vice.

Dos Fatos

“ É público e notório bem como amplamente noticiado às mazelas e esquemas fraudulentos no âmbito da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia que consistia em dispensa indevida de tarifas e receitas públicas e prevaricação nas concessões. ”

Ainda segundo o vereador:

“De ordem do prefeito e sua Vice, o gerente da concessionária local de serviço público teria suspendido as cobranças de tarifas e demais receitas, do matadouro e do mercado público estes já amplamente comprovados no processo eleitoral em anexo e da rodoviária, fato que gerou supressão de receita e um ato atentatório ao bem como do município que é seu desenvolvimento através de arrecadações e políticas públicas. ”

Como prova para a denúncia o vereador anexa a denúncia, cópia do Processo Eleitoral 35774 da ação movida pelo Padre Eraldo Cordeiro contra o prefeito Lula. Segundo o vereador o processo evidencia as irregularidades praticadas pelos gestores.

Na sessão da próxima quinta (03), o vereador fará da tribuna da câmara, discurso detalhando a denúncia.

Mais Lidas