Connect with us

Cenário Político

Danilo Gentili detona Bolsonaro: ‘velho mentiroso’ e ’embuste’

Em forte crítica, Gentili chama Bolsonaro de “mentiroso” e “embuste” após convocação para ato.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/SBT

Danilo Gentili, conhecido humorista e apresentador, dirigiu críticas contundentes ao ex-presidente Jair Bolsonaro através de uma publicação na rede social X (anteriormente conhecida como Twitter). Na quinta-feira, 15 de fevereiro, Gentili usou a plataforma para qualificar Bolsonaro como “velho mentiroso” e “embuste”, em resposta a um vídeo divulgado pelo ex-presidente, no qual convocava um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, alegando a defesa do “estado de direito”.

A postagem de Gentili surge como uma reação direta à convocação feita por Bolsonaro na segunda-feira, 12 de fevereiro, e reflete uma crítica mais ampla às práticas políticas do ex-mandatário, especialmente em relação à sua comunicação e aos chamados para manifestações públicas. Gentili alertou para o risco de consequências adversas aos seguidores que atendessem ao apelo de Bolsonaro, sugerindo que o ex-presidente poderia, em um momento posterior, negar sua participação ou incentivo às ações, deixando seus apoiadores à própria sorte.

“Pessoal, apareçam lá pra defender esse mentiroso. Se der alguma merda ele vai tirar o corpo fora, dizer que nunca pediu pra ninguém ir lá e você que se foda. Igual ele fez com quem atendeu o chamado da narrativa dele dia 8 de janeiro. Esse velho  mentiroso é um embuste”, publicou Danilo Gentili.

Confira o post:

Mais Lidas