Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Secretaria de Saúde de Paulo Afonso nega denúncia de negligência após morte de bebê em maternidade

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado no Conjunto Habitacional Josefino, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Com 100% de leitos de UTI ocupados, Feira de Santana volta a fechar comércio a partir de terça-feira(7)

Última atualização: 09/09/2020 11:25
Compartilhar
Compartilhar

A prefeitura de Feira de Santana decidiu fechar o comércio não essencial da cidade a partir de terça-feira (7). A medida foi anunciada no último domingo (5) pelo prefeito da cidade, Colbert Martins, diante do crescimento de casos de coronavírus no município, que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

- Anúncio-

De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde do estado (Sesab), Feira de Santana registra 4.175 casos confirmados de coronavírus, com 54 mortes em decorrência da doença. A prefeitura do município informou que 100% dos leitos de UTI dedicados à Covid-19 estão ocupados. A taxa de ocupação dos leitos clínicos é de 56%.

“Cabe, agora, em razão da sua segurança, da segurança da sua saúde, da sua família, de todos vocês tomar uma atitude de restringir ainda mais as atividades para evitar o aumento da transmissão e da contaminação por coronavírus e atender aqueles que precisarem de internação e leitos de UTI. Peço a sua colaboração”, disse o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins.

O prefeito informou que o decreto que determina o fechamento do comércio será publicado nesta segunda-feira. Até a publicação desta reportagem, a sessão extra do Diário Oficial do município ainda não havia sido divulgada.

- Anúncio-

Com o retorno da restrição, apenas estabelecimentos comerciais considerados essenciais poderão abrir as portas.

A retomada das atividades comerciais em Feira de Santana ocorreu no último dia 16, com todos os estabelecimentos de até 200 metros quadrados, com horário de funcionamento das 9h às 16h, mas em dias específicos, a depender do setor. Shoppings centers foram autorizados a abrir as portas na última semana.

- Advertisement -

Esta não é a primeira vez que a prefeitura de Feira de Santana flexibiliza as atividades comerciais e volta atrás semanas depois. Em abril, o prefeito Colbert Martins optou por autorizar o funcionamento de lojas não essenciais, mas retomou uma postura mais rígida em maio, após o crescimento no número de casos de coronavírus na cidade.

MAIS LIDAS

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”
Polícia e investigação
Polícia apreende revólver escondido em freezer na CEASA de Paulo Afonso
Polícia e investigação
Após 17 anos, nova denúncia pode reabrir caso Isabella Nardoni
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Geoengenharia Climática, Também Conhecida Como Intervenção Climática, Ganhou Força Nos Últimos Anos (Imagem: Stockelements/Shutterstock)
Cenário Político

Reino Unido não autorizará testes de geoengenharia solar na Antártida

Foto: The Official White House
Cenário Político

Trump propõe sanções amplas à Rússia se Otan parar de comprar petróleo

Cenário Político

Hospital Universitário Regional de Paulo Afonso: obras iniciam com serviços preliminares

Cenário Político

Glória celebra a Independência do Brasil com desfiles cívicos no Distrito Quixaba e na sede do município

Foto: Instagram
Cenário Político

Raia Drogasil condenada a pagar R$ 56 mil por ofensa racista

Imagem: Aleksandra Suzi/Shutterstock
Cenário Político

FTC exige a sete empresas detalhes sobre riscos de chatbots a menores

Foto: Octávio Santos / Secom-Pms
Cenário Político

Vacinação antirrábica em Salvador atinge 140 mil; meta 316 mil

(Imagem: Joby Aviation)
Cenário Político

Programa-piloto nos EUA permite testes de táxis aéreos elétricos

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?