Connect with us

Cenário Político

Carlinhos Maia e Luísa Sonza se reconciliam após 3 anos brigados

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Carlinhos Maia E Luísa Sonza

Paz selada! Na madrugada do último domingo (29/1), Carlinhos Maia utilizou suas redes sociais para revelar aos internautas que conversou com Luísa Sonza nos bastidores do show de Anitta, ocorrido na noite de sábado (28/1) em Recife (PE), após três anos sem contato com a cantora.

“Foi muito massa esses dias aqui! Fui no show da Anitta, ela que foi no casamento da gente, uma energia tão massa, tão vibe. Encontrei Juliette, conversei muito com a Luísa Sonza, poxa tivemos uma DR tão massa, tão legal. Quem acompanha a gente sabe o que aconteceu”, iniciou ele.

Vale relembrar que Carlinhos e Whindersson Nunes romperam a amizade na véspera do casamento do “rei dos stories”. Naquela ocasião, Luísa defendeu o ex-marido, chegando a escrever um texto onde dizia que não permitiria que Carlinhos “matasse” seu esposo.

O alagoano explicou que feriu os sentimentos de muitas pessoas, inclusive da Luísa. Por fim, o humorista salientou que o pedido de desculpas foi natural.

“É bom poder pedir desculpas para as pessoas que você machucou lá atrás, e ter a oportunidade das pessoas te ouvirem. Quem acompanhou a gente na época do meu casamento, eu acabei machucando algumas pessoas, a Luísa foi uma delas. Olha você fez isso que eu não gostei, e pede desculpa, é muito bom. A gente poder pedir desculpas, porque a gente quer pedir, sabe? Não por obrigação”, finalizou.

Mais Lidas