Connect with us

Cenário Político

Câmara Municipal de Paulo Afonso se prepara para retorno das atividades legislativas de 2023

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Acontecerá na próxima quinta-feira (23/02) a Sessão de abertura do período legislativo de 2023.A Sessão será realizada no Plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, a partir das 9h, sob o comando da nova mesa diretora eleita em 16 de dezembro de 2022, sob a presidência do Ver. José Abel Souza (PSC), a mesa sendo composta também pelo vice-presidente o Ver. Albério Faustino Farias (PSB), como 1º secretário o Ver. Paulo Gomes de Queiroz Júnior (PP) e como 2ª secretária a Verª. Lêda Maria Rocha Araújo Chaves (PDT).

Apesar de ter ocorrido o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Paulo Afonso não parou com as suas atividades administrativas, permanecendo aberta em todo o período do recesso com atendimento ao público e continuando com seus serviços internos em pleno funcionamento.

O presidente da casa destacou que o retorno do recesso parlamentar será pautado por ações que busquem continuar trabalhando em prol do povo pauloafonsino e que reflitam positivamente na vida dos munícipes.

Lembrando a população que a Câmara Municipal de Paulo Afonso disponibiliza matérias no site oficial, como também transmite em tempo real as Sessões que acontecem na casa e destaca que em todas elas a população tem acesso livre ao plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira.

Sigam as redes sociais da CMPA:

Site: cmpa.ba.gov.br

Istagram: @camaradepauloafonsooficial

YouTube: www.youtube.com/@CMPAULOAFONSO

Mais Lidas