Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado no Conjunto Habitacional Josefino, em Paulo Afonso

Influenciador baiano Júnior Caldeirão raspa a cabeça após diagnóstico de doença

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental – PDDUA

Última atualização: 09/09/2020 11:14
Compartilhar
Compartilhar

Esse será o 3º Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental de Paulo Afonso (PDDUA ). O primeiro foi criado no ano de 2000, na Gestão do Prefeito Paulo Barbosa de Deus, que é a lei que está em vigor até os dias atuais, Lei Nº 905/2000 do PDDUA, o segundo no ano de 2006 na Gestão do então Prefeito Raimundo Caires Rocha, e o 3º que foi elaborado na gestão do Prefeito Anilton Bastos Pereira e está sendo atualizado e concluído no governo do atual Prefeito, Luiz Barbosa de Deus, em conformidade com a Lei nº 10.257 de 10 de Julho de 2001, a Lei Estatuto das Cidades.

- Anúncio-

Após a apresentação das Minutas referentes ao Plano Diretor de Desenvolvimento Ambiental (PDDUA), Projeto de Lei Complementar nº148/18, que Dispõe sobre o PDDUA, e apreciação dos parlamentares na tarde de terça e quarta-feira, 18 e 19/12, das 15h às 17h, no Auditório Dr. Manoel Josefino Teixeira, nas Audiência Pública para a Revisão da Minuta, o PDDUA com Emendas apresentadas pelos vereadores, foi aprovado por unanimidade na sessão extraordinária de sexta-feira,21 de dezembro de 2018.

As audiências públicas, atende a lei 10.257 de 10 de Julho de 2001 – Estatuto das Cidades, que estabelece normas de ordem pública e interesse social que regulam o uso da propriedade urbana em prol do bem coletivo, da segurança e do bem-estar dos cidadãos, bem como do equilíbrio ambiental.

Presentes nas Audiência Pública, o presidente do Legislativo, vereador Marcondes Francisco dos Santos e os demais 14 vereadores. Também estiveram presentes, os convidados através das Redes Sociais, representantes da Chesf e Ascopa, Arquitetos, empresários e a sociedade civil.

- Anúncio-

A produção do PDDUA é realizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e por diversos setores da sociedade, respeitando as peculiaridades de cada comunidade.

MAIS LIDAS

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”
Polícia e investigação
Após 17 anos, nova denúncia pode reabrir caso Isabella Nardoni
Polícia e investigação
Caso Raíssa Suellen: humorista que confessou assassinato da pauloafonsina tem audiência marcada
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Paulo Dourado / Bahia Notícias
Cenário Político

Conselho de ética arquiva denúncia contra Cláudio Tinoco em Salvador

Imagem: Ir Stone/Shutterstock
Cenário Político

EUA investem US$ 40 bi em data centers e pressionam redes no Brasil

Foto: Luana Guerra
Cenário Político

Kleber Rosa PSOL anuncia pré-candidatura a deputado estadual na Bahia

Geoengenharia Climática, Também Conhecida Como Intervenção Climática, Ganhou Força Nos Últimos Anos (Imagem: Stockelements/Shutterstock)
Cenário Político

Reino Unido não autorizará testes de geoengenharia solar na Antártida

Foto: The Official White House
Cenário Político

Trump propõe sanções amplas à Rússia se Otan parar de comprar petróleo

Cenário Político

Hospital Universitário Regional de Paulo Afonso: obras iniciam com serviços preliminares

Cenário Político

Glória celebra a Independência do Brasil com desfiles cívicos no Distrito Quixaba e na sede do município

Foto: Instagram
Cenário Político

Raia Drogasil condenada a pagar R$ 56 mil por ofensa racista

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?