Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Sessão da Câmara de Paulo Afonso registra tumulto e Guarda Municipal intervém

SineBahia de Paulo Afonso abre vagas de emprego nesta terça-feira, 9 de setembro

Médica acusada de matar marido em Aracaju é encontrada morta na prisão

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Azul Linhas Aéreas amplia número de voos na Bahia

Última atualização: 09/09/2020 11:09
Compartilhar
Compartilhar

A criação de novas rotas e o reforço do turismo na Bahia, com a criação de novas linhas aéreas, foram discutidos na quinta-feira (5), em uma reunião entre o governador Rui Costa e o presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, na Governadoria, em Salvador. Os voos para Vitória da Conquista e para Guanambi, no sudoeste baiano, devem ser inaugurados ainda no segundo semestre deste ano.

- Anúncio-

O crescimento do turismo na Bahia é o ponto de partida para a concretização dos objetivos. Segundo o secretário estadual do Turismo , José Alves, o Estado apresentou à Azul o crescimento do turismo. “A Bahia foi o estado nordestino que teve mais embarque e desembarque de estrangeiros. Recife, que ficou em segundo lugar, tem a metade do número de passageiros embarcados”. O secretário também disse que está atento aos operadores dos aeroportos no interior. “Devemos trocar alguns, que não estão atendendo aos anseios das companhias aéreas”.

José Alves disse ainda que a meta é ampliar a malha dentro do estado. “O nosso planejamento é fazer a interiorização, já que quem mais visita a Bahia são os próprios baianos. E a logística com os voos vai facilitar muito esse trânsito. Quem viaja por outros estados ou do exterior, também pode fazer conexões para conhecer o interior da Bahia. A reunião foi muito positiva, a Azul é uma parceira muito forte”. 

O presidente da companhia aérea, John Rodgerson, confirma a força da parceria. “Nosso primeiro voo da Azul no Brasil foi para Salvador. Então, em 2018, estamos fazendo dez anos aqui. Estamos voando para dez cidades regionais, e viemos conversar porque queremos atender ainda mais cidades na Bahia. Em Vitória da Conquista, a ideia é colocar um jato, com muito mais passageiros, para movimentar muito mais gente”. 

- Anúncio-

O marketing dos destinos baianos também ganha reforço da empresa. O diretor de Expansão e Relações Institucionais da empresa, Ronaldo Veras, informou que a Azul vai plotar um avião com os motivos da Bahia. “Em função da nossa ótima parceria, queremos fazer uma homenagem junto à Secretaria do Turismo [Setur], para retribuir esse carinho que os baianos têm por nós. Esse avião vai circular pelo Brasil inteiro”.

 

- Advertisement -

MAIS LIDAS

Secretaria de Saúde de Paulo Afonso nega denúncia de negligência após morte de bebê em maternidade
Cenário Político
Médico amputa as próprias pernas para receber indenização milionária e é condenado
Curiosidades e Tecnologia
Julgamento Bolsonaro: Cármen Lúcia vota hoje e pode formar maioria para condenação
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Feijão Almeida / Govba
Cenário Político

Loteba: Bobô propõe destinar parte dos recursos ao esporte

Urna Eletrônica.
Cenário Político

TRE-BA transfere 11 seções em Salvador para escola com acessibilidade

Cenário Político

Roraima entra no Sistema Interligado Nacional e corta gasto de R$ 600 milhões por ano

Cenário Político

Nova lei do INSS cria bônus para acelerar a fila — entenda o que muda

Foto: Reprodução / Google Street View
Cenário Político

Sedur altera condicionantes da licença ambiental do Bahia Othon Palace

Cenário Político

Prefeitura de Glória realiza ações de cuidado, desenvolvimento e entrega de certificados e kits do Programa Criança Feliz

Foto: Reprodução / Tv Bahia
Cenário Político

Igreja São Miguel das Figuras corre risco de desabamento, diz MP-BA

Foto: Divulgação / Ufba
Cenário Político

Conder abre licitação para recuperar telhados do Museu de Arte Sacra

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?