Connect with us

Cenário Político

Assista: Bolsonaro invade altar de Basílica em Belém para tentar discursar e é ignorado por fiéis

Tentativa de discurso político durante celebração é ignorada por fiéis na Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Belém, Pará — O ex-presidente Jair Bolsonaro foi o centro de um episódio polêmico na Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém, na noite desta sexta-feira (20). Na tentativa de fazer um discurso político, Bolsonaro invadiu o altar durante uma celebração religiosa. No entanto, os fiéis presentes ignoraram sua ação.

O ex-presidente desembarcou no Aeroporto Internacional de Belém na manhã desta sexta-feira, acompanhado de sua esposa, Michelle Bolsonaro. Estava agendada uma série de compromissos na capital paraense para o dia seguinte, sábado (21), incluindo a visita à Basílica Santuário, um jantar com apoiadores e reuniões privadas com representantes políticos locais.

Segundo informações do Portal ChicoSabeTudo, a atitude do ex-presidente não foi bem recebida pelos presentes na Basílica. A administração do Santuário ainda não emitiu um comunicado oficial sobre o incidente.

A ação de Bolsonaro gerou debates nas redes sociais e entre políticos locais, colocando novamente em questão a relação entre política e religião no país.

É importante ressaltar que esta não é a primeira vez que o ex-presidente tenta utilizar espaços religiosos para promoção de sua imagem política

Mais Lidas