Connect with us

Cenário Político

Aposta do secretário na vitória de Zé Neto é destaque em Feira

Zé Neto recebe apoio unânime para prefeitura de Feira de Santana em ato com lideranças de 9 partidos.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Eleições

No último domingo, em Feira de Santana, um importante evento marcou o cenário político local: o lançamento da pré-candidatura a prefeito do deputado federal Zé Neto pelo PT. O acontecimento, que reuniu grandes nomes como o governador Jerônimo Rodrigues, o senador Jaques Wagner, além de várias outras autoridades, aconteceu no Prime Music.

Felipe Freitas, o secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, foi uma das figuras centrais do evento, expressando entusiasmo pela candidatura de Zé Neto. Destacou que é a hora de superar 24 anos de gestão por um mesmo grupo político, apontando um anseio por renovação na cidade, conhecida como ‘Princesa do Sertão’. Freitas ressaltou o amplo apoio que Zé Neto vem recebendo, envolvendo nove partidos distintos e uma significativa base de apoio político e social de todo o estado.

O leque de alianças construído por Zé Neto reflete a amplitude do projeto que almeja para liderar Feira de Santana, segundo Freitas. O secretário também mencionou o compromisso do governador Jerônimo Rodrigues em contribuir para um novo direcionamento da cidade e reiterou seu apoio total à campanha.

Zé Neto, que já buscou a cadeira do executivo municipal em outras quatro oportunidades, encontra-se mais uma vez no campo de disputa, antecipando um cenário eleitoral polarizado. Afinal, além de sua candidatura, a competição se acirra com as figuras de Zé Ronaldo, do União Brasil, que prepara sua pré-candidatura, e de Pablo Roberto, do PSDB, apresentando-se como outra opção para os eleitores.

Esse quadro de pré-candidaturas ilustra a diversidade de escolhas para os moradores de Feira de Santana nas próximas eleições municipais, prometendo uma campanha eleitoral de intensas discussões e propostas para o futuro da cidade.

Mais Lidas