Connect with us

Cenário Político

Apoiadora faz tatuagem em homenagem a prefeito de Piranhas

Em ato de apoio, mulher faz tatuagem com a frase “#tô com TF” em Piranhas, simbolizando seu apoio à reeleição do prefeito Tiago Freitas.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Em Piranhas, no sertão de Alagoas, uma apoiadora do prefeito Tiago Freitas, conhecida como Joyce, expressou seu apoio de forma única. Ela fez uma tatuagem no braço com a frase “#tô com TF”, referindo-se à reeleição do prefeito. A imagem, mostrando Joyce com seu título de eleitor e a tatuagem, foi compartilhada na quinta-feira (21).

O prefeito Tiago Freitas viu a publicação e agradeceu o gesto de apoio em sua rede social. Ele escreveu: “Hoje fui surpreendido com essa grande demonstração de apoio ao nosso trabalho. #TôComTF. Recebi a foto da jovem Joyce, que tirou o seu título de eleitor piranhense e eternizou na sua pele que está topada com o TF! Tamo junto minha amiga, e continuemos cada vez mais firme no trabalho”.

A reação nas redes sociais foi mista, variando entre surpresa e humor. Um seguidor comentou: “Não acredito”. Outros brincaram sobre a clareza da decisão de voto de Joyce, sugerindo que “haverá sinais” sobre sua escolha nas próximas eleições.

Mais Lidas