Connect with us

Cenário Político

Apoiador de Bolsonaro convoca atiradores para evitar diplomação de Lula

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Apoiador De Bolsonaro Convoca Atiradores Para Evitar Diplomação De Lula

Um manifestante que apoia Jair Bolsonaro convocou atiradores para impedir a diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, que está programada para o dia 19 de dezembro, em Brasília. A convocação aconteceu em diante do quartel-general, em Brasília.

O homem, além de atiradores, convocou caminhoneiros para os protestos, conforme o vídeo abaixo. Ele se apresenta como Milton Baldin, do município de Jurema, no interior do Mato Grosso.

O partidário do presidente Jair Bolsonaro declarou que o vídeo foi filmado no último sábado (26) e pediu aos empresários do ramo do agronegócio para que deixassem os caminhoneiros irem às manifestações pelo período de, no mínimo, quinze dias.

Ele convoca colecionadores, atiradores desportivos e CACs para “mostrar a sua força”, além daqueles com “armas letais”. “Se não ganharmos essa batalha, o que ocorrerá no dia 19? Vocês vão entregar as armas? O que eles dirão? Perdeu, mané?’”, falou.

O ativista conclui o pronunciamento com a Bandeira do Brasil nas mãos, afirmando: “Esta bandeira até pode ser vermelha, mas com meu próprio sangue”.

ANÚNCIO

Mais Lidas