Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Velório de Andrey Rener reúne multidão em Paulo Afonso e momento comovente com cavalo marca despedida do vaqueiro

Influenciador “Rei do Fuá” é assassinado com 17 tiros na frente de casa

“Meu coração está sofrendo”, diz mãe de jovem desaparecido há mais de uma semana em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Aeroporto de Paulo Afonso tem novo superintendente, confira entrevista

Última atualização: 09/09/2020 11:07
Compartilhar
Compartilhar

O novo superintendente do Aeroporto de Paulo Afonso, é Erivaldo Cruz, (foto). Ele tomou posse no dia 6 dezembro do ano passado. Erivaldo trabalhou por 18 anos no Aeroporto Internacional de Salvador e sua larga experiência o credenciou a assumir a superintendência do Aeroporto, em Paulo Afonso

- Anúncio-

Ao repórter ACzuca, o novo superintendente destacou que nesse período vem trabalhando de forma intensa, porém silenciosa, montando uma base para implementar as mudanças pelas quais passarão a infraestrutura aeroportuária local.

Erivaldo ressaltou que num levantamento que foi realizado, ficou caracterizada a necessidade dessa reforma, considerando que desde os anos 70 que a estrutura do aeroporto jamais passou por qualquer reparo. Daí, acrescentou Cruz, a nossa presença aqui também tem essa finalidade de melhorar o aspecto físico do aeroporto, ampliando o conforto, e a segurança dos passageiros, sobretudo, aumentado o número de voos, e a oferta de assentos junto a companhia aérea AZUL. Também estamos mantendo contato permanente com a companhia Sideral, uma companhia exclusivamente cargueira e nesse item, pretendemos trabalhar a vocação natural do aeroporto para cargas.

Nesse aspecto o secretário de Turismo, indústria de comércio Regivaldo Coriolano foi cordial ao me apresentar alguns empresários locais, e já estamos discutindo num estágio avançado essa possibilidade de transformar o aeroporto num instrumento de carga aérea.

- Anúncio-

Cauteloso, Erivaldo não quis prever o prazo para as mudanças, mas assegurou que em breve dará essa notícia à sociedade das transformações no sistema aeroportuário local.

Quanto aos voos das sextas e segundas, entre Paulo Afonso e capital do Estado, Salvador, Erivaldo se mostrou otimista ao revelar que está em fase de estudo novos voos ás quartas-feiras, que viria atender a uma reivindicação de empresas, médicos e estudantes”, define.

- Advertisement -

Sobre as construções desordenada que surgiram em torno do aeroporto, Erivaldo, novamente teve objetivo quando disse que sua equipe está realizando um estudo para detectar o impacto dessa densidade em torno do aeroporto, embora nossa pista esteja bastante afastada dessas residências. Não deixa de ser uma preocupação, mas nada que o diálogo não resolva, para que nosso objetivo seja desenvolvido sem impactos negativos, dando a sociedade uma resposta positiva que é esse nosso propósito.

No que se refere à segurança do aeroporto, Erivaldo Cruz, adiantou que o comandante do 20 BPM, tenente coronel Carlos Humberto est ultimando um projeto que propõe a permanência da polícia nas instalações do aeroporto ininterruptamente.

Sobre a sua administração, Erivaldo disse que vai continuar o bom trabalho do antecessor no Aeroporto, para aprimorar ainda mais o que já vinha dando certo. “Estou muito feliz e tentarei fazer o melhor possível”, prometeu.

MAIS LIDAS

Bombeiro natural de Delmiro Gouveia é encontrado morto em Arapiraca
Polícia e investigação
Foto: Reprodução / Alô Juca
Dois homens são encontrados mortos na Rua Luís Eduardo Magalhães, Salvador
Polícia e investigação
Caminhão arrasta fiação e derruba parte de muro de residência em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Cenário Político

Lula vai participar de reunião emergencial com ministros após megaoperação no Rio

Cenário Político

Jerônimo Rodrigues anuncia 890 vagas em concursos para o serviço público baiano

Foto: Lula Marques / Agência Brasil
Cenário Político

Ministério da Justiça prefere projeto antifacção a PEC

Texto Aprovado Na Câmara Dos Deputados Ainda Precisa Ser Analisado Pelo Senado (Imagem: Sebastianosecondi/Istock)
Cenário Político

Senado analisa projeto que retoma gratuidade de despacho de 23 kg

Foto: Divulgação/Govba/Flickr
Cenário Político

União Progressista exige que parlamentares do PP na Bahia escolham lado

Foto: Divulgação / Ssp-Ba
Cenário Político

Governo da Bahia assina projeto para investigar homicídios em Camaçari

Foto: Reprodução / Google Street View
Cenário Político

SPU cede espelho d’água à Mansão Victory Side em Salvador

Foto: Bahia Notícias
Cenário Político

Pablo Roberto (PSDB) confirma pré-candidatura a deputado em 2026

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?