Connect with us

Polícia e investigação

Vizinhos agridem casal de homossexuais em Contagem

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Vizinhos Agridem Casal

Aproximadamente às 21h da última quarta-feira (25), um casal homoafetivo, dono de um salão de beleza em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, alega ter sido brutalmente agredido por dois homens.

As vítimas relatam que foram espancadas por dois vizinhos, pai e filho, que estavam irritados com a reforma do estabelecimento.

Naquele dia, um dos moradores vizinhos chegou bravo no local, incomodado com o som alto causado pelos trabalhos. Posteriormente, teria proferido insultos contra o pedreiro. Nesse instante, Leone Henrique da Rocha, de 26, e seu parceiro, Victor Frederico Chagas Cruz Melo, de 28, defenderam o pedreiro e acabaram sofrendo violência física e verbal.

Através das redes sociais, Leone expôs os ataques homofóbicos. Além disso, de acordo com ele, o homem o agrediu com socos e chutes.

“É, gente, nós estamos aqui em obra, resolvendo tudo. Acabamos de sofrer homofobia pelo vizinho. Estamos aqui nós dois. É muita prova que a gente passa, vocês acham que não. Vocês acham que é tudo maravilhoso o que a gente passa, mas olha isso aqui, a pessoa vir empurrar você, chamar de veado. Ninguém nunca que bateu antes. Estou sem chão”, disse.

Através de um comunicado, a Polícia Civil explicou que irá coletar o depoimento de todos os envolvidos para apurar as circunstâncias do caso.

Mais Lidas