Connect with us

Polícia e investigação

VÍDEO: Jovem é atacada com ácido ao voltar da academia e fica em estado grave

Isabelly, de 23 anos, foi atacada com ácido ao voltar da academia em Jacarezinho, Paraná. A jovem está internada em estado grave.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Redes sociais e câmera de segurança

Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23 anos, está em estado grave após ser atacada com ácido em uma rua de Jacarezinho, na região do Norte Pioneiro do Paraná. Segundo a Polícia Militar, o agressor, ainda não identificado, jogou o líquido corrosivo na jovem enquanto ela caminhava.

O ataque ocorreu na tarde de quarta-feira (22) enquanto Isabelly retornava da academia. Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima correndo em busca de ajuda logo após ser atingida. Denúncias sobre o caso podem ser feitas anonimamente pelos telefones 197 (Polícia Civil do Paraná), 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente para a equipe de investigação pelo número (43) 3511-0600.

A vítima sofreu queimaduras graves no rosto, peito e boca, e, conforme a polícia, é provável que tenha ingerido parte da substância, agravando ainda mais seu estado de saúde. Isabelly está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário (HU) de Londrina, onde permanece sedada e intubada. Seu estado é considerado crítico.

O delegado Tristão Borborema, responsável pelo caso, informou que um inquérito foi aberto para investigar o ataque. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar o autor, que, segundo testemunhas, usava uma peruca durante o ataque.

Após ser atingida, Isabelly pediu ajuda aos transeuntes. O barbeiro Décio Silva, que passava pelo local, levou a jovem ao hospital. “Peguei a menina, coloquei no carro e a levei para o hospital. Ela não conseguia falar nada. Não a conheço, mas espero que se recupere. Se Deus quiser, ela vai sair dessa”, relatou.

Durante as investigações, uma testemunha encontrou uma sacola preta e um copo molhados, que foram recolhidos para análise. A polícia continua trabalhando para identificar e prender o agressor.

Imagem: Reprodução/G1

Mais Lidas