O vice-prefeito e secretário de Educação de Feira de Santana (BA), Pablo Roberto, teve o celular roubado enquanto estava parado em um engarrafamento na BR-324, na tarde de sábado (25).
O que aconteceu
A ocorrência foi confirmada pela assessoria de comunicação e divulgada pelo site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias. No momento do assalto, Pablo Roberto estava acompanhado do assessor Rogério.
Depois do episódio, a assessoria fez um alerta importante: mensagens enviadas a partir do número do vice-prefeito a partir do ocorrido devem ser desconsideradas, já que o aparelho está em posse de terceiros.
Orientação
“Mensagens enviadas pelo número do vice-prefeito a partir do ocorrido sejam desconsideradas, já que o aparelho está em posse de terceiros”, informou a assessoria.
Ou seja: se você for contactado por aquele número após o incidente, ignore. É uma medida prática para evitar golpes ou mal-entendidos.
Até o momento não foram divulgadas informações sobre a recuperação do aparelho nem sobre providências tomadas pelas autoridades.

