O veículo envolvido no acidente que resultou na morte do jovem vaqueiro Andrey Rener, ocorrido na manhã deste sábado (25) na BA-210, nas proximidades do Aeroporto de Paulo Afonso, foi localizado abandonado. O carro foi encontrado no bairro Barroca, por trás do Matadouro Municipal, após populares avistarem e acionarem a polícia.
Após consulta, verificou-se que o automóvel está em nome de uma moradora de Paulo Afonso. No entanto, as autoridades ainda não têm informações sobre quem estava dirigindo o veículo no momento da colisão. O carro foi guinchado e encaminhado para o pátio da delegacia, onde passará por perícia.
Andrey Rener, um jovem mototaxista bastante conhecido na cidade e filho do popular “Nem do Bode”, conduzia uma Honda Biz quando se envolveu na colisão com o carro e faleceu ainda no local. A notícia do falecimento de Andrey causou profunda comoção na comunidade local, especialmente entre amigos e familiares, incluindo seu pai, que esteve presente no local do acidente e ficou visivelmente abalado.
As causas do acidente seguem sob investigação pela polícia, que busca identificar o condutor do veículo e esclarecer as circunstâncias.


