A cidade de Paulo Afonso amanheceu em luto neste sábado (25) após o acidente que tirou a vida do jovem Andrey Rener, vítima de uma colisão entre carro e moto na BA-210, trecho que liga os bairros Seriema I e Jardim Bahia, em frente ao Aeroporto de Paulo Afonso.
De acordo com informações, Andrey pilotava uma Honda Biz e estava a caminho de pegar um cliente no bairro Seriema I quando o acidente aconteceu. O impacto foi forte, e o jovem faleceu ainda no local.
Conhecido por muitos na cidade, Andrey, morador da Rua São João, era filho do popular “Nem do Bode” e trabalhava como mototaxista. Nas redes sociais, ele demonstrava seu amor pela vaquejada, compartilhando registros dos eventos e dos momentos simples de sua rotina. O rapaz, também costumava publicar mensagens de gratidão a Deus, expressando fé e alegria pela vida.
Além da vida profissional e das paixões pessoais, Andrey tinha forte ligação com a escola onde estudou. O Colégio Carlina Barbosa de Deus, onde ele concluiu o Curso de Administração, divulgou uma nota de pesar nas redes sociais:
“Informamos, com pesar, o falecimento do nosso estudante egresso, ANDREY RENER, do Curso de Administração. Menino dedicado e integrante da Banda Marcial Carlina Barbosa de Deus. Nos solidarizamos com a família e amigos.”
Em 2023, Andrey havia se destacado como melhor dançarino de forró do colégio, sendo lembrado por sua simpatia e energia nas apresentações.
A morte precoce do jovem causou profunda comoção entre amigos, familiares e colegas, que lamentaram a perda nas redes sociais.
As circunstâncias do acidente continuam sendo apuradas pelas autoridades.


