Última hora
PMPA - 5736
Polícia

Trio preso em Santo Antônio de Jesus após roubo tentado e com drogas

Três homens são detidos em Santo Antônio de Jesus com um carro clonado e porções de maconha, suspeitos de uma tentativa de roubo em Dom Macedo Costa.

Redação ChicoSabeTudo
15 de fevereiro, 2026 · 19:41 1 min de leitura
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três homens foram presos no último sábado (14) à noite, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Eles são suspeitos de envolvimento em uma tentativa de roubo que aconteceu em Dom Macedo Costa, também na Bahia. A prisão veio após a polícia encontrar o veículo usado no crime com placas clonadas e apreender drogas com o grupo.

Publicidade

A ação foi resultado de um trabalho conjunto e eficaz, realizado por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Leste).

Investigação levou ao bairro Juerana

As investigações conduziram os policiais até o bairro Juerana, em Santo Antônio de Jesus. No local, os agentes conseguiram localizar o veículo, um Fiat Cronos de cor prata, que, ao ser verificado, estava com placas clonadas. Durante a abordagem, os três ocupantes do carro foram detidos na hora.

A polícia informou que dois dos homens presos já tinham passagens por outros inquéritos, indicando um histórico de envolvimento com atividades criminosas.

Material apreendido

Publicidade

Com o grupo, os policiais encontraram e apreenderam:

  • Várias porções de maconha
  • Uma balaclava (touca ninja)
  • Outras placas de veículos
  • As roupas que teriam sido usadas durante a tentativa de assalto em Dom Macedo Costa

Todo o material apreendido e os suspeitos foram levados para a delegacia. Lá, o trio foi acusado e preso em flagrante. Após passarem por exames de rotina, os homens continuam à disposição da Justiça, aguardando os próximos passos do processo legal.

Leia também