Três pessoas foram encontradas mortas dentro de uma residência no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (29). O crime foi registrado na Rua Manoel Cachoeira da Silva, na região central da cidade, em uma área conhecida como Cohab dos Grilos.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h53 após relatos de disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem, os moradores informaram que as vítimas estariam em uma casa nos fundos da comunidade, próxima a uma área de vegetação de difícil acesso.
Os militares encontraram duas pessoas sem vida na sala do imóvel. Ao vistoriarem os demais cômodos, localizaram uma terceira vítima morta em um dos quartos, ao lado de uma cama.
Dois dos mortos foram identificados preliminarmente como K. O. da S., de 17 anos, e N. O. da S., de 21 anos, apontados como irmãos. O adolescente estava no quarto e o jovem de 21 anos, na sala. A terceira vítima, encontrada ao lado dele, não portava documentos e seguia sem identificação no momento do registro da ocorrência.
No local foram encontrados estojos de munições deflagradas e projéteis intactos espalhados próximo à entrada da residência e ao redor dos corpos, o que indica que vários disparos foram efetuados dentro do imóvel.
Moradores ouvidos pela polícia disseram desconhecer a motivação do crime e não souberam apontar os autores. Segundo os relatos, era comum que as vítimas consumissem bebidas alcoólicas na residência onde ocorreu o assassinato.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a realização dos procedimentos periciais e remoção dos corpos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias, a autoria e a motivação do triplo homicídio.







