Connect with us

Polícia e investigação

Tragédia em Salvador: Adolescente de 13 anos é assassinado em emboscada após encontro amoroso marcado pelas redes sociais

Lucas Silva de Jesus, de apenas 13 anos, cai em armadilha fatal após marcar um encontro romântico com mulher desconhecida em bairro de Sete de Abril.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Reprodução

Salvador foi palco de um acontecimento trágico que deixou a comunidade e as autoridades em estado de alerta. Lucas Silva de Jesus, um adolescente de apenas 13 anos, foi morto a tiros no bairro de Sete de Abril. O crime ocorreu após o jovem marcar um encontro romântico com uma mulher através de redes sociais.

O jovem Lucas costumava ajudar os pais no restaurante da família e, em seguida, ia para a escola no bairro de Cajazeiras, conduzido por um mototaxista de confiança. No dia fatídico, o adolescente interrompeu esse percurso para se encontrar com uma mulher que conheceu online.

Detalhes do caso

Depois de parar na casa de um amigo e deixar sua mochila, Lucas pegou um carro de um motorista por aplicativo. Seguiu então para o bairro Sete de Abril, local escolhido para o encontro. Ao chegar no local, foi abordado e retirado do carro por criminosos, sendo baleado várias vezes. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas, a família do jovem pressupõe que o crime tenha sido motivado por Lucas ser residente de um bairro dominado por uma facção rival à do bairro em que foi assassinado.

Reação da família

A mãe do adolescente, que preferiu não ser identificada, disse que a família não tinha conhecimento do encontro e só soube através de amigos do jovem após o ocorrido. Ela também afirmou que Lucas era um jovem tímido e que não costumava conversar com a família sobre sua vida amorosa. Em uma captura de tela enviado para os amigos, Lucas mostrou a conversa com a mulher, informando que estava a caminho, veja:

Investigação em andamento

Em nota oficial, a Polícia Civil da Bahia informou que a autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais Lidas