Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia

Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca

Homem mata o próprio irmão com golpes de faca e enxada na zona rural de Jeremoabo

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Polícia e investigação

Tentativa de Latrocínio em Zona Rural de Glória, BA

Relato de uma tentativa de latrocínio ocorrida na manhã do dia 24 de fevereiro de 2024, na zona rural de Porto Serra, Glória, BA, envolvendo o roubo de um veículo Fiat Cronos e lesão à vítima, Marcos Vinicius.

Última atualização: 25/02/2024 10:39
Compartilhar
Compartilhar

No dia 24 de fevereiro de 2024, às 08h38, na localidade de Porto Serra, pertencente ao município de Glória/BA, foi registrada uma tentativa de latrocínio. A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para verificar a situação de um homem encontrado ferido, identificado como Marcos Vinicius, de 60 anos, residente do bairro Jardim Bahia em Paulo Afonso.

- Publicidade -

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima no chão, consciente, que informou ter sido roubado. Relatou a perda de seu veículo, um Fiat Cronos de placa RDP 0B63, além de uma carteira contendo cartões bancários, documentos pessoais e uma quantia em dinheiro não especificada. Não foram fornecidas informações sobre a identidade ou o número de suspeitos envolvidos.

Testemunhas confirmaram as características do veículo roubado. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi transportada até a entrada de Glória, onde foi então assistida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Posteriormente, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulo Afonso para receber atendimento médico.

- Publicidade -

Após a prestação de socorro, a guarnição da Polícia Militar dirigiu-se à Delegacia de Polícia de Paulo Afonso para registrar o ocorrido.

TAGS:destaqueFiat Cronos roubadoPolícia Militar ação.Roubo veículo Porto SerraTentativa de latrocínio Glória BAVítima Marcos Vinicius

MAIS LIDAS

VÍDEO: Falta de energia é registrada em Paulo Afonso e região; moradores relatam clarão seguido por explosão
Curiosidades e Tecnologia
Acusado de feminicídio em Pedro Alexandre é capturado pela Polícia Civil
Polícia e investigação
Operação Cidade Segura resulta em prisão por tráfico e apreensão de arma em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Rafael Martins / Govba
Polícia e investigação

Jovem é morto a tiros no bairro de Coutos em Salvador

Foto: Divulgação / Pm-Ba
Polícia e investigação

Homem preso com explosivos em São Félix | Bahia

Foto: Kaio Vinicius/Acorda Cidade
Polícia e investigação

Advogada quebra academias na Bahia após sumiço de empresário

Polícia e investigação

Bahia: adolescente é assassinada a tiros após ter casa invadida enquanto dormia

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?