Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Velório de Andrey Rener reúne multidão em Paulo Afonso e momento comovente com cavalo marca despedida do vaqueiro

Bombeiro natural de Delmiro Gouveia é encontrado morto em Arapiraca

“Meu coração está sofrendo”, diz mãe de jovem desaparecido há mais de uma semana em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Tentativa de arrombamento na casa do prefeito: Pai e filho presos em flagrante

Dupla armada é presa após tentar invadir residência do gestor; esposa testemunha o ocorrido

Última atualização: 01/08/2023 11:45
Compartilhar
Compartilhar

No último domingo (31), um homem de 38 anos e um adolescente de 15 foram detidos pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) sob a suspeita de tentarem arrombar a residência do prefeito do município de Palestina, localizado no Sertão de Alagoas. A tentativa de invasão ocorreu enquanto a esposa do prefeito estava presente na casa.

- Anúncio-

A prisão aconteceu após populares alertarem a guarnição da PM sobre a presença de dois indivíduos tentando entrar na casa do gestor da cidade, por volta das 18h. Os policiais prontamente se dirigiram ao local e, ao chegarem lá, a esposa do prefeito confirmou a ocorrência e identificou os suspeitos.

Segundo o relato da mulher, ela chegou a ouvir um dos suspeitos ameaçar “pegar” o prefeito, mesmo estando dentro da residência. Com base nas informações fornecidas pela primeira dama, os militares se dirigiram à casa da dupla, pai e filho, apontados como os possíveis autores do crime.

Ao abordar os suspeitos em sua residência, os policiais encontraram-os portando uma garruncha, uma arma de fogo de cano curto. Diante das evidências, a dupla foi detida e encaminhada à delegacia na cidade de São José da Tapera, em Alagoas, para os procedimentos legais necessários.

- Anúncio-

A ação rápida e eficiente da polícia resultou na prisão dos suspeitos, garantindo a segurança do prefeito e de sua família. Embora o incidente possa ter causado preocupação na comunidade, as autoridades agiram prontamente para garantir a ordem pública.

É importante ressaltar que a legislação vigente protege a identidade de menores de idade envolvidos em ocorrências criminais, visando preservar seus direitos e garantir que eles possam se reintegrar à sociedade após o cumprimento das medidas socioeducativas aplicadas.

- Advertisement -

Em momentos como este, a colaboração da população ao denunciar situações suspeitas é fundamental para o trabalho da polícia e para a segurança de todos. Manter a calma e informar as autoridades sobre qualquer atividade criminosa ajuda a evitar incidentes mais graves.

As investigações sobre o caso continuarão a fim de esclarecer as motivações por trás da tentativa de invasão à residência do prefeito de Palestina. A imprensa, como sempre, estará atenta aos desdobramentos dessa ocorrência, trazendo informações claras e imparciais à população.

Se você tiver alguma informação adicional sobre o caso, entre em contato com as autoridades locais ou com o Disque Denúncia, contribuindo para um ambiente mais seguro e justo para todos.

TAGS:"Tentativa de arrombamentoprefeito de Palestinaprisão em flagrantesegurança municipal

MAIS LIDAS

Bombeiro natural de Delmiro Gouveia é encontrado morto em Arapiraca
Polícia e investigação
“Noiva” é filmada em frente a cemitério e intriga moradores; assista
Curiosidades e Tecnologia
Foto: Reprodução / Alô Juca
Dois homens são encontrados mortos na Rua Luís Eduardo Magalhães, Salvador
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Fotos: Reprodução / Blog Do Valente
Polícia e investigação

Mulher furta duas peças de cama em loja de São Felipe, na Bahia

Foto: Reprodução / Ascom / Pc-Ba
Polícia e investigação

Homem de 72 anos é preso em Valente; operação apreende 103 animais

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Homem é preso em flagrante após assaltar Pague Menos em Itapuã

Foto Ilustrativa: Reprodução / Ascom / Pc-Ba
Polícia e investigação

Homem é preso em Juazeiro suspeito de estuprar enteada de 7 anos

Dado Dolabella Vira Alvo Do Mp Após Denúncia De Agressão À Namorada. Fotos: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Dado Dolabella investigado por suspeita de agressão a Miss Gramado

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Polícia e investigação

Suspeito de matar motorista Tiago Santana é preso em Simões Filho

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Rondesp BPTS prende homem por tráfico no Garcia, em Salvador

Polícia e investigação

Paulo Afonso: idoso é furtado ao tentar ajudar homens que pediam para trocar dinheiro

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?