Connect with us

Polícia e investigação

Técnica de enfermagem encontrada morta no RJ

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Técnica De Enfermagem Encontrada Morta

A técnica de enfermagem Rita de Cássia Matias Nogueira, de 28 anos, encontrada morta em Bento Ribeiro, zona norte do Rio, estava com sinais de tortura, além das mãos e os pés amarrados.

O principal suspeito do crime é o estudante de enfermagem Iago Lacê Falcão, que esteve na Delegacia de Homicídios, na terça-feira (15), para indicar aos policiais onde o corpo de estava, mas não ficou preso. Os dois estavam juntos fazia cerca de dois meses, após se conhecerem no trabalho.

Segundo a Polícia Civil, ele foi liberado porque não houve flagrante. De acordo com a corporação, ele admitiu informalmente que cometeu o crime e onde estava o corpo, mas não formalizou a confissão.

O corpo de Rita foi encontrado em uma casa abandonada, da família de Iago, segundo a família, o corpo tinha sinais de tortura e a menina havia sido estrangulada.

“A casa estava abandonada havia mais de dez anos, ela estava lá dentro estrangulada. O enterro vai ter que ser de caixão fechado. A gente quer justiça!”, cobra Aldenice Nogueira, tia da vítima.

A jovem foi vista pela última vez na companhia do estudante. Câmeras securitárias registraram o momento em que a vítima entrou no veículo do suspeito, na noite do último domingo (13). Sem notícias da técnica desde então, familiares e amigos a procuraram por dois dias, antes de o corpo ser encontrado.

O ex-namorado de Rita cobrou que seja feita justiça. “Ele tem que pagar. Ele destruiu um sonho, uma família. A mãe dela e os familiares estão arrasados”, afirmou Igor.

ANÚNCIO

Mais Lidas