Um intenso tiroteio assustou moradores da localidade conhecida como Jogo da Bola, na região da Cidade Nova, durante a madrugada deste domingo (12). Policiais militares da 37ª CIPM foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados enquanto realizavam rondas de rotina na área.
De acordo com as informações da PM, a guarnição avistou os suspeitos em atitude suspeita e, ao tentar a aproximação, foi alvo de diversos disparos. Os policiais revidaram a agressão, dando início a uma troca de tiros em meio à comunidade da Liberdade.
Após o cessar-fogo, os criminosos conseguiram fugir por entre as residências e terrenos da região. A equipe policial realizou uma varredura minuciosa no local para localizar possíveis feridos ou envolvidos, mas ninguém foi encontrado naquele momento.
Durante a busca no perímetro, os agentes encontraram uma sacola abandonada pelos suspeitos. Dentro dela, estavam escondidas 332 porções de entorpecentes, sendo 236 pinos de cocaína, 60 embalagens de maconha e 36 de haxixe.
Todo o material ilícito foi recolhido pelos policiais e apresentado na Central de Flagrantes. A ocorrência foi registrada e as drogas seguem agora para perícia enquanto as autoridades buscam identificar os envolvidos no ataque à guarnição.







