Connect with us

Polícia e investigação

Suspeitos de roubar veículo morrem após acidente durante perseguição e confronto com a PM na Bahia; entenda o caso

Dois indivíduos falecem após confronto com a PM-BA durante perseguição que acabou em acidente.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Suspeitos De Roubar Veículo Morrem Após Acidente Durante Perseguição E Confronto Com A Pm Na Bahia; Entenda O Caso
Reprodução

Eunápolis, Bahia – Na noite de sexta-feira (12), dois indivíduos faleceram em um confronto com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) após uma perseguição que culminou em um acidente veicular. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Conforme relato da PM-BA, a ocorrência teve início com uma denúncia de roubo de veículo, apontando que os suspeitos estariam em deslocamento para Porto Seguro. Os policiais localizaram os homens no distrito de Pindorama. Durante a tentativa de abordagem, houve desobediência por parte dos suspeitos, resultando em perseguição. O motorista perdeu o controle do veículo, colidindo com um poste.

Cercados e sem alternativas de fuga, os indivíduos iniciaram um ataque armado contra as equipes policiais. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e o outro fugiu. Informações subsequentes levaram os policiais a uma residência, onde o segundo suspeito tentava invadir. Após desobedecer a uma ordem de prisão e atirar contra os agentes, houve resposta da PM, resultando em sua lesão.

Os dois homens foram levados a uma unidade de saúde local, mas não sobreviveram aos ferimentos. Durante a operação, a PM apreendeu um revólver calibre 32, além de itens pessoais como carteiras de identidade, CPF, aparelho celular e cartões bancários.

A situação está sob investigação para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

ANÚNCIO

Mais Lidas