Connect with us

Polícia e investigação

Suspeitos de atacar mulher e roubar telefone celular dela são presos em Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois homens foram presos suspeitos de assalto contra uma mulher, na noite desta quinta-feira (03), por volta das 21h30, na Rua D, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia. Os presos foram identificados como Geovanio Lima da Silva, 19, e José Raniel dos Santos Batista, 22.

Eles estavam de bicicleta, quando, segundo a vítima, abordaram-na e anunciaram o assalto, levando dela um aparelho de telefone celular iphone. Eles fugiram, mas foram presos minutos depois por uma guarnição da Rádio Patrulha (RP), próximo ao pátio da feira-livre, no mesmo bairro.

Segundo informações da vítima, que não teve o nome divulgado, durante a ação criminosa, os suspeitos tentaram aplicar nela um golpe de artes maciais chamado de mata leão, mas ela reagiu com outro golpe de Jiu-Jitsu.

Um dos criminosos identificado como: Geovanio tinha sido liberado da prisão na última sexta-feira (27), onde estava recluso pelo crime de roubo. Ele e o comparsa foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti os autuou em flagrante delito por roubo.

Mais Lidas